Boa tarde, alguém poderá esclarecer que tipo de licença e outras burocracias é necessário para construir uma casa modular ? Já me falaram que depende de município para município, no entanto se alguém de Barcelos me poder esclarecer ficarei eternamente grato.
o pouco que informaram, é que há municípios que nem exigem licenciamento para este tipo a moradias, em torno existem algumas condições que desconheço. Daí a minha duvida. Também já me disseram que depende do uso de betão no solo.
Obrigado pela vossa informação, agora estarei consciente relativamente a este assunto. Já agora qual é a vossa opinião acerca destas tipo de moradias ? São fiaveis ? duradouras ?
Eu estou para fazer uma moradia modular, feita em betão. Pelo preço de construção parece mais econômica, ainda que falte alguns acabamentos interiores.
Mas penso em fazer assim e depois contrato equipa para colocar mosaico e pouco mais. Pois essas adições aumentam substancialmente o valor.
É como nós restaurantes de enfarta brutos, que se come barato... Mas as bebidas é que são caras.