Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá, inscrevi-me para tentar obter mais informações acerca de vários assuntos.
    Hoje o que me trás aqui é algo que já me chateia um bocado.
    Troquei o meu esquentador antigo por um Vaillant. Pelo preço, e decerto sabem quanto custa um electrodomestico destes, decidi ficar com ele. Custou-me 30 euros mas como estava a trabalhar antes com botija, apenas tive de lhe trocar os bicos para funcionar com gás natural.
    Quando se está a tomar banho tenho de adicionar muita agua fria pois não gosto de água a escaldar. Passado um bocado ele vai abaixo.
    A pressão da água quente não é muita mas nas minhas tentativas de desvendar isto creio que o problema está no termóestato já que se meter a potência da chama no minimo e meter a temperatura no minimo o esquentador liga. Se a potência da chama estiver no máximo o esquentador já só liga com a temperatura no máximo tanto que basta baixar um pouco esta para ele ir abaixo.
    A agua seja em que temperatura eu meta no esquentador sai sempre muito quente. Tenho sempre de adicionar muita água fria e se na cozinha ainda dá para chegar a um ponto certo na banheira já será complicado.
    O que acham que poderá ser? Será mesmo da baixa pressão da água ou será algo electrónico como o termoestato?
 
0.0073 seg. NEW