Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas, na remodelação da minha moradia ando a iniciar a busca de material eléctrico..

    E pensei interessante na sala de jantar haver musica/som ambiente. Este tópico já foi aqui debatido, mas há já alguns anos e muitos produtos já evoluiram.

    Alguém tem na sua casa e que queira dar a sua opinião, vale a pena ser encastrável ou aproveitar as colunas do home cinema e direcioná-las para quando quiser som na sala de jantar (espaço em aberto).

    Conhecem produtos e marcas que aconselham?
  2.  # 2

    qual a qualidade sonora ou debito que pretende na instalação?
    existem soluções basicas e simples com baixa qualidade sonora, como seja a solução Efapel Jazz Light,
    e soluções de alta qualidade com por exemplo estas.
  3.  # 3

    Face ao investimento necessário para ter som de qualidade minimamente equivalente a um HI-FI.... que ainda por cima está no mesmo compartimento!!!? ( não se preocupe que não precisa direccioná-las para lado nenhum.... Vai-se ouvir sempre ;)

    Considero ser um investimento completamente desnecessário, aliado ao facto de mais tarde, o pessoal raramente utilizar tal equipamento.
    Concordam com este comentário: nielsky, PatSil, electrao, Picareta, valtores
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro BarradasConsidero ser um investimento completamente desnecessário, aliado ao facto de mais tarde, o pessoal raramente utilizar tal equipamento.

    Tenho numa WC e posso dizer que é das coisas que ligo primeiro, juntamente com o extrator... Tenho apenas uma coluna da Efapel de 5" e aquilo chega e sobra, o som apenas fica a meio gás e ouve-se bem.
  5.  # 5

    nandogonca.... não discuto a sua opção e hábitos nesse caso em particular ;)
    Mas a questão foi levantada para a instalação de som numa sala de jantar que está aberta para a sala de estar que tem um Home cinema!!! ;)
    Concordam com este comentário: nandogonca, electrao
  6.  # 6

    Colocado por: CarinaBenevidesBoas, na remodelação da minha moradia ando a iniciar a busca de material eléctrico..

    E pensei interessante na sala de jantar haver musica/som ambiente. Este tópico já foi aqui debatido, mas há já alguns anos e muitos produtos já evoluiram.

    Alguém tem na sua casa e que queira dar a sua opinião, vale a pena ser encastrável ou aproveitar as colunas do home cinema e direcioná-las para quando quiser som na sala de jantar (espaço em aberto).

    Conhecem produtos e marcas que aconselham?


    Viva,
    Eu tenho instalado em minha casa o sistema se som da ABB (Niessen), sendo as colunas dos wc e cozinha de 2" e as dos quartos e sala de 5", sendo de 2w e 6w respetivamente, não são nada de extraordinário, no entanto, cumprem bem a sua função...
 
0.0127 seg. NEW