Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      marco1
    • 21 julho 2014 editado

# 1

fico pasmado como no meio de tanta crise, passam por "cima de mim" uma média de 10 aviões por hora para aterrar em lisboa
    bolas isto é que é viajar
    • eu
    • 21 julho 2014 editado

# 2

Colocado por: marco1fico pasmado como no meio de tanta crise, passam por "cima de mim" uma média de 10 aviões por hora para aterrar em lisboa
    bolas isto é que é viajar

Se forem turistas, quantos mais melhor
  1.  # 3

ehehe

besse mesmo que vim agora da probincia :))
    Concordam com este comentário: loverscout
  2.  # 4

Isso para mim sera uma falsa afirmação pois apanho o avião em media 3 em 3 semanas porque sou emigrante e não turista e posso disser que de 8 anos para agora ve-se emigrantes a fartura a fazer 15 dias a dar no duro e a voltar 3 dias!
  3.  # 5

deve ser por isso que querem abrir a base do montijo a voos comerciais.
  4.  # 6

Segundo a ANA, em 2013 passaram no aeroporto da Portela 146000 voos, o que dá uma média de 400 por dia.
  5.  # 7

Lol. Então só se usa os ' aviões' para ferias..lolol
    Hoje em dia é um meio de transporte como outro qualquer
  6.  # 8

Por causa da crise é que se consegue andar de avião a preços convidativos.
    Concordam com este comentário: JPN761
  7.  # 9

Colocado por: sousalPor causa da crise é que se consegue andar de avião a preços convidativos.
    Concordam com este comentário:JPN761

Pensava que éra por causa da excitação de aquela gaita poder vir cá parar abaixo a qualquer momento... Se forem aviões da TAP então (como se tem visto ultimamente) é uma excitação dos diabos.

PS: isto leva-me a outra pergunta que talvez alguem por aqui me consiga esclarecer. Nos ultimos Meses houve pelo menos dois casos de aterragens forçadas no aeroporto de Lisboa e ambos aviões da TAP. Estiveram os dois á espera para levantar umas horas valentes justamente para corrigir as falhas técnicas. Hora se em ambos os casos levantaram para logo de seguida aterrarem de emergência para que é que sequer arriscaram a levantar aquela merd@ do chão???? O ultimo rebentou um motor e o mesmo incendiou-se obrigando o piloto a andar ás voltinhas durante uma hora com aquilo a arder e a deitar fumo por tudo o que era lado para despejar o combustivel no rio tejo e minimizar assim uma potencial explosão caso houvesse dificuldades ou acidente na aterragem... FIXE
  8.  # 10

hoje na vasco da gama houve um carro que perdeu uma roda e provocou varios acidentes.......

aquela marca de automoveis devia ser proibida de fazer mais carros! principalmente carros que saltam as rodas!
  9.  # 11

Está a confundir as coisas. O avião que partiu uma palheta da turbina do motor não teve qualquer atraso por avaria técnica. Muito simplesmente após a descolagem uma das dezenas de palhetas da turbina de escape soltou-se ou partiu e o motor apesar de não ter parado completamente ficou a funcionar a baixa potencia. O procedimento para despejar o combustível é obrigatório neste caso pois o avião tinha acabado de descolar com o peso máximo e tinha que aliviar esse peso para aterrar.
    Noutro caso era um sensor do trem de aterragem que estava avariado, tentou-se reparar antes de descolar mas voltou a avariar depois de poucas horas de voo. Já me aconteceu o mesmo num voo para o Brasil mas o sensor só avariou na altura de aterrar. É um susto mas sem qualquer consequência. Nenhum avião é perfeito e avarias acontecem diariamente, só que os passageiros raramente se apercebem.
    Concordam com este comentário: branco.valter
  10.  # 12

Colocado por: loverscouthoje na vasco da gama houve um carro que perdeu uma roda e provocou varios acidentes.......

aquela marca de automoveis devia ser proibida de fazer mais carros! principalmente carros que saltam as rodas!
    qual marca ?
  11.  # 13

Ele está a nanar com o "I Come In Peace".
    Concordam com este comentário: loverscout
  12.  # 14

Colocado por: branco.valterEle está a nanar com o "I Come In Peace".
    mas isso pode ser perigoso " tem que ter um aviso " tipo NANAR lol
  13.  # 15

Colocado por: I Come In Peace
    Pensava que éra por causa da excitação de aquela gaita poder vir cá parar abaixo a qualquer momento... Se forem aviões da TAP então (como se tem visto ultimamente) é uma excitação dos diabos.

PS: isto leva-me a outra pergunta que talvez alguem por aqui me consiga esclarecer. Nos ultimos Meses houve pelo menos dois casos de aterragens forçadas no aeroporto de Lisboa e ambos aviões da TAP. Estiveram os dois á espera para levantar umas horas valentes justamente para corrigir as falhas técnicas. Hora se em ambos os casos levantaram para logo de seguida aterrarem de emergência para que é que sequer arriscaram a levantar aquela merd@ do chão???? O ultimo rebentou um motor e o mesmo incendiou-se obrigando o piloto a andar ás voltinhas durante uma hora com aquilo a arder e a deitar fumo por tudo o que era lado para despejar o combustivel no rio tejo e minimizar assim uma potencial explosão caso houvesse dificuldades ou acidente na aterragem... FIXE

Olhe no meio de mais de milhoes de avioes no ar quantos avioes cairam hoje?e ontem?e sabe quantas pessoas morreram no mundo por uma roda mal apertada ou um peneu que arrebentou?a diferença de dispositivos nem se comparam sem contar com os erros humanos de carregar demasiado o carro ou beber um copito ou acelerar para chegar mais rapido ou falar ao telemovel enquanto conduz etc etc.....

0.0166 seg. NEW