Colocado por: marco1fico pasmado como no meio de tanta crise, passam por "cima de mim" uma média de 10 aviões por hora para aterrar em lisboa
bolas isto é que é viajar
Colocado por: sousalPor causa da crise é que se consegue andar de avião a preços convidativos.Concordam com este comentário:JPN761
Colocado por: loverscouthoje na vasco da gama houve um carro que perdeu uma roda e provocou varios acidentes.......qual marca ?
aquela marca de automoveis devia ser proibida de fazer mais carros! principalmente carros que saltam as rodas!
Colocado por: branco.valterEle está a nanar com o "I Come In Peace".mas isso pode ser perigoso " tem que ter um aviso " tipo NANAR lol
Colocado por: I Come In Peace
Pensava que éra por causa da excitação de aquela gaita poder vir cá parar abaixo a qualquer momento... Se forem aviões da TAP então (como se tem visto ultimamente) é uma excitação dos diabos.
PS: isto leva-me a outra pergunta que talvez alguem por aqui me consiga esclarecer. Nos ultimos Meses houve pelo menos dois casos de aterragens forçadas no aeroporto de Lisboa e ambos aviões da TAP. Estiveram os dois á espera para levantar umas horas valentes justamente para corrigir as falhas técnicas. Hora se em ambos os casos levantaram para logo de seguida aterrarem de emergência para que é que sequer arriscaram a levantar aquela merd@ do chão???? O ultimo rebentou um motor e o mesmo incendiou-se obrigando o piloto a andar ás voltinhas durante uma hora com aquilo a arder e a deitar fumo por tudo o que era lado para despejar o combustivel no rio tejo e minimizar assim uma potencial explosão caso houvesse dificuldades ou acidente na aterragem... FIXE