Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Bricoleiroter que desmontar e lavar cortinados na máquina todos os anos

    Todos os anos!!!...não é mais fácil abrir as janelas e ventilar a casa?
  2.  # 22

    Colocado por: electrao

    Depende do ponto de vista. No meu caso, a minha mulher faz questão de ter os cortinados. Se ela gosta e é ela que os lava, acha que estou preocupado com a trabalheira? :)

    cumps


    Eheheh acho muito bem. Quem quer as coisas que as estime! Cumprimentos
  3.  # 23

    Colocado por: Picareta
    Todos os anos!!!...não é mais fácil abrir as janelas e ventilar a casa?


    Isso queria eu que fosse assim pois estava resolvido!

    A casa fica o dia todo a arejar de manhã à noite. Tenho janelas e portas PVC de batente e quase todas ficam abertas no trinco que permite respirar. Chega a fazer correntes de ar dentro de casa.

    Já me "deram" várias vezes essa resposta aqui neste fórum mas nem tudo se resolve a ventilar. Tanto que estou a pensar em forçar a ventilação nas wc com extractor além de terem também janelas mas o problema é de ser litoral, o clima é quase sempre húmido.
  4.  # 24

    Colocado por: Picareta
    Todos os anos!!!...não é mais fácil abrir as janelas e ventilar a casa?


    Eu acho normalíssimo lavar os cortinados, até mais de uma vez por ano, e não é nada de mais, é como lavar as toalhas, as cobertas da cama, lençois, não??
  5.  # 25

    Eu acho normalíssimo lavar os cortinados, até mais de uma vez por ano, (...)

    E se, antes de os colocar na máquina de lavar, os mergulhar (pode ser apenas em água simples) no tanque, ou na banheira, para lhes retirar o pó, verá que a água fica escuríssima! Mas depois terá a agradável surpresa de os tirar da máquina, limpíssimos e impecáveis!
 
0.0114 seg. NEW