Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde tenho a seguinte parte do terraço que gostaria de cobrir com algo economico, sou um bocado leigo nestas materias e não faço ideia, dos preços em que rondam esses equipamentos (telheiros, pergulas, toldos), gostaria de algo pra proteger do sol agora no verao, mas tambem algo, que não se degradasse no inverno, alguem tem ideias?? e valores aproximados?

    terr1
    terr2
    terr3
  2.  # 2

    Ninguem me dá ideias :(
    •  
      FD
    • 6 março 2009 editado

     # 3

    E o que é que quer fazer no terraço? Proteger o quê e a que propósito?
    Essa é a pergunta mais importante. Consoante o que queira fazer é que lhe podem sugerir qual o mais adequado.

    Eu, pessoalmente, se tivesse esse terraço, colocava um toldo de recolher e umas placas de vidro ou acrílico ao alto nos "corrimões" (qual será o termo técnico?).
  3.  # 4

    excelente Fd, eu fazia o mesmo e já agora um deck naquele pavimento.
  4.  # 5

    E que tal uma pala em betão (como a do Sisa no Pavilhão de Portugal, mas em mais pequenino)?

    (com esta é que agarro a alcunha de Luis «betoneira» de vez!) LOL
  5.  # 6

    peço dsclp entao por nao me ter explicado correctamente, seria pra proteger do sol (sombra) e algo que aparasse agua da chuva tambem, visto o local estar virado a sul, da sol o dia todo, e não se pode estar cá fora
    • jose34
    • 28 fevereiro 2010 editado

     # 7

    boa tarde. queria fazer um telheiro em acrilico, com suportes em inox, para proteger uma porta. 2m comprido por 1 largura, 6mm espessura, e gostava de ter uma ideia dos preços, será ke alguem pode ajudar-me. obrigada
  6.  # 8

    eu colocava um deck destes modernos e uma pergula ou cobertura com ripas em madeira com um pano ou lona, dando esta para abrir ou fechar!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: martasilvatrindade
 
0.0123 seg. NEW