Colocado por: vz1984Em 6 anos apenas liquidou 3000€???
Colocado por: DelfimÉ impressionante a quantidade de gente que comprou habitação muito acima do seu valor
Colocado por: DelfimÉ impressionante a quantidade de gente que comprou habitação muito acima do seu valor. Ainda hoje não percebo como tanta gente embarcou neste esquema, parece que andava todo o mundo a dormir.Concordam com este comentário:eu
Colocado por: DelfimÉ impressionante a quantidade de gente que comprou habitação muito acima do seu valor.
Colocado por: CarvaiE quem é que definia o valor da casa na altura para dizer que comprou acima disso?Era uma questão de bom senso. Um país que paga 480eur de salário mínimo não pode pedir 120 / 150 mil euros por um apartamento. Era uma questão de bom senso, pouca gente o teve.
Colocado por: DelfimEra uma questão de bom senso. Um país que paga 480eur de salário mínimo não pode pedir 120 / 150 mil euros por um apartamento. Era uma questão de bom senso, pouca gente o teve.Concordam com este comentário:treker666
(...) para pagar esses 23 mil euros, que provavelmente so recorrendo ao credito pessoal...
Colocado por: ribery22mas não estou numa situação de incumprimento, apenas pretendo vender para mudar de casa mas o valor do mercado esta muito abaixo daquilo que ja foi...
Colocado por: eu
Foram os fantásticos créditos "oferecidos" pelos bancos, com pagamento "apenas de juros" nos primeiros 2 ou 3 anos...
Colocado por: eu
Concordo, mas... muitas vezes não havia alternativa.