Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva
    Estou a remodelar duas zonas de banho e ando à procura de materiais com boa relação qualidade/preço.
    Para isso solicitava a vossa ajuda para sugestões ou melhorias pois sou leigo no assunto.

Sugeriram-me uma base duche Menacho 160x80 em acrilico (à largura da casa de banho) e coluna duche termostatica ROCA modelo Victoria.
    Na outra casa de banho sugeriram-me uma banheira Zoom em acrilico rectangular (1,70x70 tamanho igual à existente) e uma misturadora que não me lembro agora do nome....

A marca ROCA ainda conheco mas tanto a marca da base de duche como da banheira são me totalmente desconhecidas.
    Alguem que tenha bom feedback destas marcas? Ou existem modelos melhores pelos quais devo optar.
    Agradecia sugestões/comentário.
    Obrigado
  2.  # 2

Ninguém consegue ajudar não......
  3.  # 3

Bom Dia,

Tem a GME relação preço/qualidade é boa.

http://www.gmelorente.com/
    Concordam com este comentário: flash20
  4.  # 4

Bom dia.
    Tenho em minha casa uma base dessa empresa bastante cara que comprei como sendo de excelente qualidade. Para meu espanto reparei que a qualidade é péssima ao ponto de ter partido no sítio mais improvável ainda por cima para meu espanto segundo eles não aceitam reclamações de bases.Informei-me em vários revendedores e todos me deram a resposta de que essa empresa não da seguimento as reclamações. Cuidado quando vós apresentarem produtos destes senhores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: master_chief
  5.  # 5

é a base de resina que tem e que partiu??

0.0095 seg. NEW