Viva Estou a remodelar duas zonas de banho e ando à procura de materiais com boa relação qualidade/preço. Para isso solicitava a vossa ajuda para sugestões ou melhorias pois sou leigo no assunto.
Sugeriram-me uma base duche Menacho 160x80 em acrilico (à largura da casa de banho) e coluna duche termostatica ROCA modelo Victoria. Na outra casa de banho sugeriram-me uma banheira Zoom em acrilico rectangular (1,70x70 tamanho igual à existente) e uma misturadora que não me lembro agora do nome....
A marca ROCA ainda conheco mas tanto a marca da base de duche como da banheira são me totalmente desconhecidas. Alguem que tenha bom feedback destas marcas? Ou existem modelos melhores pelos quais devo optar. Agradecia sugestões/comentário. Obrigado
Bom dia. Tenho em minha casa uma base dessa empresa bastante cara que comprei como sendo de excelente qualidade. Para meu espanto reparei que a qualidade é péssima ao ponto de ter partido no sítio mais improvável ainda por cima para meu espanto segundo eles não aceitam reclamações de bases.Informei-me em vários revendedores e todos me deram a resposta de que essa empresa não da seguimento as reclamações. Cuidado quando vós apresentarem produtos destes senhores.
Estas pessoas agradeceram este comentário: master_chief