Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pretendemos com a participação nesta forúm a divulgação da empresa M. cerca Ramos, Lda que se dedica a actividade de Carpintaria e Soluções em Madeira para interiores e exteriores, há mais de 20 anos, com sede em Vila do Conde.

    Com o decorrer do tempo a M. Cerca Ramos, Lda, tem tentado acompanhar as tendências de mercado sem perder o “saber fazer” da carpintaria tradicional, pelo que estamos prontos para qualquer desafio que os nossos clientes nos proponham.
    Possuímos alvará de Empreiteiro Geral de Construção Tradicional, Metálica e Madeira INCI49805.
    Caso necessitem de alguma informação técnica ou/e cotação, encontramos-nos disponíveis para contacto pelo e-mail = [email protected].


    Com os melhores cumprimentos,

    M. Cerca Ramos, Lda
    www.cerca.pt
  2.  # 2

    estou a contruir no algarve e pretendia por madeira nos tectos de uma vivenda assim como fazer alguns vestiarios que tipo de madeira me aconselha e preço . [email protected]
  3.  # 3

    Boa noite Germano,

    Peço desculpa por só agora responder.
    Os tectos em madeira irão permitir melhorar o conforto da vivenda. Mas necessito de mais dados, tais como:
    - pretende a vulgar régua tipo macho-femea?
    - pretende painel tipo aglomerado hidrofugo folheado - painel em madeira?
    - que tipo de suporte tem o tecto existente? Lage ? Telhado em madeira? De isso irá depender o suporte do tecto em lage será criada uma estrutura em madeira, caso exista a estrutura do telhado será fixa a esta

    Em reguado com acabamento em verniz com a execução de uma estrutura em madeira poderá rondar os 70 a 80 eurs/m2 mas depende de elementos tais como geometria, o suporte, questoes estéticas, etc, poderá ser menor ou maior o custo. Em painel será certamente menor.


    Quanto aos vestiários, também preciso de informação, será do tipo de vestiário de centro comercial, de placas de HPL com 13 mm de espessura com ferragens de fixação em inox?
    Ou outro genero de sistema?

    [email protected]

    Quantos aos vestiários
    Estas pessoas agradeceram este comentário: germano
 
0.0073 seg. NEW