Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Pretendo remodelar uma divisão de alto a baixo, de modo a instalar lá uma cozinha e sala de estar.

As dimensões são de 9m*2,5m (22,5m2).

As obras principais a fazer serão:

- arrancar azulejos do chão e parede;
    - colocar novos azulejos no chão e parede;
    - colocar novo estuque;
    - fazer uma lareira com recuperador de calor/caldeira (para já sem radiadores);
    - fazer cozinha á medida em L 4m por 2m;
    - electrodomésticos encastráveis;

O objectivo é que os materiais sejam resistentes e com um design minimamente apelativo, sem precisar de ser a última trend.

Para esta situação quanto poderei esperar gastar? Sei que será difícil atribuir um valor concreto, mas só preciso de um valor aproximado, uma vez é a partir desse valor que decidirei se continuo a pagar rendas ou avanço para uma situação de remodelar um imóvel.

Grato.
  2.  # 2

Boa noite.
    A orçamentação é uma tarefa que requer alguma dedicação para quem está a vender um serviço.

Por outro lado, orçamentar algo sem um projecto é pouco rigoroso.

Um projecto e uma correcta medição da obra são fundamentais para calcular o preço justo.

De todas as formas pode sempre chamar um empreiteiro ou uma dessas empresas que fazem orçamentos grátis e eles dão lhe um número...
  3.  # 3

Bom dia,

Concordo em absoluto com o que diz, no entanto, o que eu pretendo é um intervalo de valores possíveis. Se achar que é suportável, avançarei para um orçamento promenorizado, mas se os valores forem demasiado elevados, não valerá a pena continuar a alimentar o sonho.

De qualquer forma, deixo a minha ideia de preços:

arrancar azulejos do chão e parede; 500€
    - colocar novos azulejos no chão e parede; 1500€
    - colocar novo estuque; 500€
    - fazer uma lareira com recuperador de calor/caldeira (para já sem radiadores); 1500€
    - fazer cozinha á medida em L 4m por 2m; 2500€
    - electrodomésticos encastráveis; 1500€

Até pouco mais de 8000€, ainda poderia ir, muito mais do que isso será difícil.
  4.  # 4

civismiles

não se esqueça das canalizações e electricidade, possivelmente também terão que ser revistas.
    •  
      FD
    • 30 julho 2014 editado

# 5

Colocado por: CIVISMILESDe qualquer forma, deixo a minha ideia de preços:

arrancar azulejos do chão e parede; 500€
    - colocar novos azulejos no chão e parede; 1500€
    - colocar novo estuque; 500€
    - fazer uma lareira com recuperador de calor/caldeira (para já sem radiadores); 1500€
    - fazer cozinha á medida em L 4m por 2m; 2500€
    - electrodomésticos encastráveis; 1500€

Acredito que consiga fazer esse trabalho por esse valor.
    Não por esses valores individuais mas, sim pelo global. Por exemplo, electrodoméstico encastráveis por 1.500€, não sei em quais está a pensar mas, só em 2 ou 3 gasta esse dinheiro.
    Os encastráveis são, normalmente, mais caros que os semelhantes de instalação livre.

Não sei é se consegue cumprir esta premissa:

Colocado por: CIVISMILESO objectivo é que os materiais sejam resistentes e com um design minimamente apelativo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CIVISMILES
  5.  # 6

Sim, os encastráveis são mais caros, mas eu esqueci-me de referenciar quais vou colocar, que não inclui máquina de lavar roupa e loiça. Deste modo serão: placa, forno, exaustor e frigorifico.

De qualquer forma, já fico mais animado em saber que os valores são possíveis.
  6.  # 7

Quanto ás canalizações e electricidade, à partida as alterações serão mínimas. Mas vou estar atento a isso.
  7.  # 8

è possivel,se for na minha zona ..
  8.  # 9

CIVISMILES, voce em qual zona do pais morra?

CasaBonita.pt
  9.  # 10

Na Zona Centro. No entanto só devo começar a procurar orçamentos depois de Setembro.

Primeiro preciso de substituir o telhado da casa. Esse sim tenho urgência. E ando à procura de preços para cerca de 210m2 (telha ou painel swanduiche a imitar a telha, porque se mudar o desenho de telhado terei de meter um pedido de licenciamento na câmara).

Graças
  10.  # 11

Remodelar cozinha e sala de estar mas sem electrodoméstico a e moveis. Devera ficar na casa dos 3500€ por volta disso.
  11.  # 12

CIVISMILES, se estiver interessado em orçamentos para a substituição do telhado, pode contactar-me. Sou da zona centro e forneço orçamentos para esse tipo de trabalho. cumprimentos

0.0168 seg. NEW