Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Para opinar convenientemente seria preciso ter assistido in loco a este processo, no entanto não me parece de bom tom as imobiliárias, ou quaisquer outras empresas, não tratarem bem os clientes, independentemente do produto a vender ser bom ou mau. No fundo isto reflecte a falta de valores da nossa sociedade onde os clientes são tratados não como pessoas mas como meros números/cifrões. "Não faças aos outros o que não gostarias que te fizessem", de certeza que os trabalhadores e donos dessas imobiliárias também não gostam, quando clientes de outras empresas, de ser tratados com desprezo e desatenção.

    Colocado por: Matilde

    Parece-me que é o que todos fazem.
    Desta vez, parece-me que ninguém fugiu à maneira correcta de uma discussão civilizada. Portanto, não entendo porque pretende chegar ao frim da discussão.
    •  
      FD
    • 31 julho 2014

     # 2

    Colocado por: MatildePortanto, não entendo porque pretende chegar ao frim da discussão.

    Penso que ou está equivocada quanto às minhas palavras ou não me fiz entender devidamente.
    A discussão que eu mantinha com o LuisPereira, quanto a mim, não tem mais desenvolvimento possível que não seja chover no molhado - repetir o que já foi dito.
    Qualquer outro membro é livre de continuar a discussão, apresentar outros argumentos, dar outros testemunhos, etc.
 
0.0103 seg. NEW