Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    quando estao feitas as minutas do banco, estas têm validade? de quanto tempo?
    obrigado
  2.  # 2

    Quais minutas? a carta para fazer o registo provisório?
  3.  # 3

    sim
  4.  # 4

    é que me foi dito pela senhora da imobiliaria que podiam passar de validade e depois tinha que iniciar novamente o processo...
    e como estou á espera que se resolvam as coisas da obra que já referi, tou com medo de depois ter de recomeçar tudo outra vez.
    obrigado
  5.  # 5

    Nesta altura do campeonato eu já não acreditaria numa palavra da sra da mediadora imobiliária...
    Isso não será ela a querer pressioná-la a pôr o carro à frente dos bois? É que depois dos registos provisórios entrarem é que os prazos começam a correr (para efectuar a escritura).
    (e... também não estou a ver porque é que uma minuta teria prazo de validade).
    O melhor é PERGUNTAR AO BANCO.
    E uma consulta num advogado para a aconselhar, não seria uma boa ideia?
  6.  # 6

    Luis

    sim, exacto... é que eu ja duvido de tudo o que ela me diz...
    Eu vou fazer plo Casa Pronta, portanto nao vou assinar papeis provisorios.
    ok, muito obrigado por tudo.
  7.  # 7

    Colocado por: mimi123é que me foi dito pela senhora da imobiliaria que podiam passar de validade e depois tinha que iniciar novamente o processo...
    e como estou á espera que se resolvam as coisas da obra que já referi, tou com medo de depois ter de recomeçar tudo outra vez.
    obrigado


    O que pode passar da validade é a aprovação do crédito pelo banco...
    • naar
    • 16 novembro 2009 editado

     # 8

    Livro com diversas minutas (já é de 1998 mas pode dar jeito a alguém..)
  8.  # 9

    Boa noite, no meu caso, no fim dos registos provisorios tinha validade de um mês para realizar a escritura, só dois dias antes é que nos disseram que tinhamos de fazer a escritura no prazo de dois dias, achamos que nos estavam a "empurrar", e assim o nosso gerente de conta pediu para renovar, ou para aumentar o prazo, não sei bem, mas depois tivemos de esperar três meses para vir o novo documento, para fazer a escritura.
    Apesar de, nesta altura ter alterado tudo de spread e euribor, nós continuamos com as condições que já tinhamos na altura que fizemos os registos provisorios.

    É verdade tem mesmo prazo.
  9.  # 10

    Bom dia,na net existem alguns modelos de minutas para vários fins,qual escolher(CARROS) o meu pai deixou de conduzir,vai-me dar o carro que minuta usar.O meu pai vive no Alentejo e vai arrendar uma casa em Cascais,por motivos de saúde não se pode deslocar,que tipo de procuração usar?Obrigado.
  10.  # 11

    Colocado por: sargoBom dia,na net existem alguns modelos de minutas para vários fins,qual escolher(CARROS) o meu pai deixou de conduzir,vai-me dar o carro que minuta usar.


    Sobre a viatura, http://www.imtt.pt/sites/imtt/Portugues/EnsinoConducao/Transmissaopropriedade/Paginas/TransmissaodePropriedade.aspx



    Colocado por: sargo.O meu pai vive no Alentejo e vai arrendar uma casa em Cascais,por motivos de saúde não se pode deslocar,que tipo de procuração usar?Obrigado.


    Nenhuma. Ou vem para Cascais de carro ou de ambulancia ou, ainda, de helicoptero. Para que raio é precisa uma procuração para mudar de casa?
 
0.0153 seg. NEW