Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, Preciso de uma sanita com o esgoto no pavimento a 16cm da parede.

Além da série dama Senso da Roca, cuja curva de esgoto anexo, que outras marcas conhecem (coisa barata).
    Esta curva dá para outras marcas?
      curva-de-esgoto-150mm-dama-senso~656273.jpg
  2.  # 2

Colocado por: PicaretaEsta curva dá para outras marcas?
    em principio sim!
  3.  # 3

a serie victoria da roca tem saida na horizontal e é capaz de ser mais barato que a senso!
  4.  # 4

ou va ate ao AKI que la é mesmo pro barato!!!
  5.  # 5

Colocado por: Sergio Rodriguesem principio sim!

Ou seja, nunca utilizou, não pode dar certezas.

Precisava mesmo de saber porque uma loja de materiais de construção disse a um cliente meu (que fornece as louças sanitárias) que não existem sanitas com esgoto no pavimento a 16cm da parede e eu precisava de indicar 2 ou 3 modelos ao cliente para ele escolher um. ´

Tenho a certeza que pelo menos um modelo existe: Roca Dama Senso, e acho que todas as sanitas com a saída na horizontal, e com curva para a descarga no pavimento, que nos catálogos tem o esgoto a cerca de 21cm, também devem ter uma curva para o esgoto a cerca de 15cm, mas não tenho a certeza!!!
  6.  # 6

Colocado por: PicaretaAlém da série dama Senso da Roca, cuja curva de esgoto anexo, que outras marcas conhecem (coisa barata).

Todas as series da Roca com descarga horizontal pode adaptar esta descarga não é só a dama senso.

Colocado por: PicaretaEsta curva dá para outras marcas?

Sim dá!

Para alem disso essa peça vende-se à parte!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Picareta
  7.  # 7

Ainda a semana passada montei esta com uma descarga desse tipo com a distância a 15cm.
      WP_20140705_001.jpg
  8.  # 8

Colocado por: PicaretaOu seja, nunca utilizou, não pode dar certezas.
    ja usei e uso muitas o que eu me referia é que em principio dá porque as medidas agora andam todas standrizadas tirando alguns modelos mais antigos em que as medidas são diferentes!!!
  9.  # 9

depois pode utilizar uma ligação flexivel para adaptar á medida que tem! tipo isto http://www.jimten.com/admin/documentos/4es_manguito_s-500_inodoro.pdf

0.0130 seg. NEW