Boas necessitava de uma opinião de um profissional entendido na matéria. É assim as minhas janelas de aluminio nas juntas estão a passar água para dentro,o que pretendo é isolar as juntas das janelas,aconselharam me cola e veda.Mas como é no 2º andar vou ter que pagar para alguém me fazer isso,portanto vai me ficar mais caro montar e desmontar andaimes,que propriamente o produto a utilizar. Pretendo então um produto que me dure muitos anos,as janelas estão viradas a norte portanto apanham muita chuva e algum sol no verão. Queria saber a vossa opinião,que produto usar,esquecendo o preço,quero mesmo o melhor que existe no mercado,para durar aí uns bons 10 a 20 anos. Aconselharam me o Pattex sp 101. Aguardo a vossa ajuda,obrigado.
Boas claro que sim,mas são aquelas janelas enormes sem varanda e ainda por cima tem uma protecção na parte de dentro em vidro que é impossível vedar por dentro,em volta da caixilharia da janela. Só mesmo por fora.
Boa tarde, caro Sergio o cola e veda é um dos melhores produtos no mercado mas atenção ao aplicar o produto exija que a base a colocar o produto esteja em condições ou seja completamente limpa ,sem pós, gorduras etc caso contrário não há produto que resista ,aguente