Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 401

Colocado por: dedaoisso a meu ver é a dimensão da armação em si, o que vai suportar as lampadas. há de várias dimensões.

Mas elas tanto podem levar com a mesma lampada (o que eu acho) como não. Como são ainda dimensões pequenas penso que são todas com os focos Gu10.

Pois algo a esclarecer com ele daqui a uns minutos. Obrigado pela ajuda ;)
  2.  # 402

Confirma-se que são todas iguais, embora ele tenha dito que para a cozinha na altura de colocar vai experimentar estes leds, e se for necessário coloca uns mais fortes. A minha Maria gosta de ter muita luz na cozinha. ;)
  3.  # 403

Ontem passei na casa, mas como já saí tarde do trabalho já apanhei as portas fechadas, no entanto saltei a vedação e fui espreitar pelas portadas da cozinha e sala e já deu para ver que o quarto de banho de serviço já tinha azulejos e na cozinha também, logo vou passar novamente lá para tirar umas fotos de como está a correr o trabalho.
  4.  # 404

5.  # 405

Colocado por: Rodri12Ontem passei na casa, mas como já saí tarde do trabalho já apanhei as portas fechadas, no entanto saltei a vedação e fui espreitar pelas portadas da cozinha e sala e já deu para ver que o quarto de banho de serviço já tinha azulejos e na cozinha também, logo vou passar novamente lá para tirar umas fotos de como está a correr o trabalho.

E que impermeabilizacao aplicaram?
  6.  # 406

Colocado por: pc ferreira

E que impermeabilizacao aplicaram?

Na aplicação dos azulejos? Não faço ideia, vou ter que questionar?
  7.  # 407

Pois é melhor, no pavimento e nas paredes ate 1,5m na zona dos duches.
  8.  # 408

Que raio de cortes são aqueles no canto?
    Não dava para ser de outra maneira?
    Vai todos os dias olhar para aquilo e dizer:
    Ganda cag... até eu fazia melhor!
    Concordam com este comentário: PatSil, treker666, jorgand, two-rok, tiago_eco, Marcopom
  9.  # 409

Colocado por: zedasilvaQue raio de cortes são aqueles no canto?
    Não dava para ser de outra maneira?
    Vai todos os dias olhar para aquilo e dizer:
    Ganda cag... até eu fazia melhor!
    Concordam com este comentário:treker666

Dar dava, mas eu é que preferi assim, primeiro depois de betumado em branco pouco de vão notar e naquele canto terá um vaso de decoração. Escolhi ficar com os cortes ali porque vão ficar escondidos, melhor ali do que no lados opostos onde não conseguiria tapar.

Foi uma escolha pessoal e que acho que foi a melhor solução. logo se verá ;)
  10.  # 410

Colocado por: pc ferreiraPois é melhor, no pavimento e nas paredes ate 1,5m na zona dos duches.

Mas que tive de material é usado nessa impermeabilidade? Para eu ver se o estão a colocar ou se vão colocar.
  11.  # 411

Colocado por: Rodri12
    Foi uma escolha pessoal e que acho que foi a melhor solução. logo se verá ;)

Má escolha!
    Dava para ficar sem aquela cag..., mas se é uma opção assumida, bota para bingo.
  12.  # 412

Colocado por: zedasilva

Má escolha!
    Dava para ficar sem aquela cag..., mas se é uma opção assumida, bota para bingo.

Como é que ficava sem os recortes? Dava um espaçamento maior às tijoleiras, acho que ficava pior para além de achar que não era possível.
    Ficava com os cortes nas extremidades opostas sem conseguir escondê-las??
  13.  # 413

Vai ser tudo betumado a branco pelo que penso que ali não se vá notar grande coisa, para além de que naquele canto vai levar um vaso grande vidro com pedras decorativas brancas e canas de bambú (decoração é com a Maria) pelo que será algo bem disfarçado, penso eu de que ;)
  14.  # 414

Colocado por: Rodri12Vai ser tudo betumado a branco

Daqui a um ano está tudo negro da humidade!

Colocado por: Rodri12 naquele canto vai levar um vaso grande vidro com pedras decorativas brancas e canas de bambú

Excelente ninho para aranhões e outra bicharada do género
    • alc
    • 23 setembro 2014

# 415

Mas caro Zedasilva, os aranhões também fazem falta para comerem as moscas ;))
    Concordam com este comentário: nandogonca
  15.  # 416

lol se a casa fosse habitada por gente que gosta de viver na imundice acredito que ficasse como augura.

No entanto ainda não me apresentou a sua solução mágica para este "problema" ;)
    Concordam com este comentário: dedao
    • alc
    • 23 setembro 2014

# 417

Mas quanto à obra em si, você está a dar-lhe em força, ñ tarda está a morar dentro dela ;))
  16.  # 418

As soluções podem ser varias dependendo da situação.
    No limite e quando mais nada é possivel, basta que se corte 0,5 cm em cada peça para que não haja cortes
  17.  # 419

Colocado por: alcMas quanto à obra em si, você está a dar-lhe em força, ñ tarda está a morar dentro dela ;))

Não fosse o empreiteiro ter sido avisado que a obra estva na net, e ainda agora estavamos no telhado.
  18.  # 420

Colocado por: zedasilvaAs soluções podem ser varias dependendo da situação.
    No limite e quando mais nada é possivel, basta que se corte 0,5 cm em cada peça para que não haja cortes

pois poderia ser uma solução mas as peças ficariam demasiado pequenas... e o que gostamos nelas foi o tamanho das peças. Na altura propuseram colocá-las ao alto em vez de deitadas, batia praticamente certo, mas não gostamos do aspecto das peças ao alto num catálogo que vimos.

0.1284 seg. NEW