Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 581

Não pos o link
  2.  # 582

Colocado por: Rodri12Não pos o link

Já editei :)
  3.  # 583

A minha é a da referência art que aparece no link, conseguia melhor preço para essa?
  4.  # 584

•  
      Tyrande
    • 25 setembro 2014 editado

# 585

Colocado por: Rodri12A minha é a da referência art que aparece no link, conseguia melhor preço para essa?

Pra dizer a verdade, nunca vi aquela marca antes :/

Se conseguia ou não, não sei, tinha de fazer uma busca. Só achei carota..
    Mas tá visto que eu é que só gosto de marcas do AKI...

EDIT: Aquela série posso ligar amanhã na loja que me deu estes orçamentos e perguntar quanto é... mas visto que estamos a mais de 300km de distância, era capaz de ser escusado...
  5.  # 586

Colocado por: Rodri12Esta

http://www.sanitana.com/pt/torneiras_banho.php?ambiente=1101E2#18

são bonitas, mas tente evitar o modelo de cascata aberta... ao fim de uns meses põe-se feia, e dificilima de limpar.
    Concordam com este comentário: drodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  6.  # 587

Colocado por: Tyrande

Pra dizer a verdade, nunca vi aquela marca antes :/

Se conseguia ou não, não sei, tinha de fazer uma busca. Só achei carota..
    Mas tá visto que eu é que só gosto de marcas do AKI...

lol eu sou mais IKEA!! Mas enquanto tenho folga no orçamento dado pelo empreiteiro, aproveito ;)

Por isso é que mesa e cadeira da cozinha serão IKEA, eletrodomésticos Beko, etc... O que sou eu a pagar contenho-me ;)
  7.  # 588

Colocado por: Rodri12lol eu sou mais IKEA

A minha placa de indução é do IKEA e estou super contente com ela.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  8.  # 589

Colocado por: valtores

são bonitas, mas tente evitar o modelo de cascata aberta... ao fim de uns meses põe-se feia, e dificilima de limpar.

Quando a Maria chegou a dizer que tinha escolhido a outra eu podias ter escolhido a aberta que é espectacular. Mas pelo que parece ela também propôs ao fornecedor e este disse o mesmo. Ou seja, que passado uns tempos ia perder o encanto..
  9.  # 590

Colocado por: Rodri12
    1. Quando a Maria chegou a dizer que tinha escolhido a outra eu podias ter escolhido a aberta que é espectacular. Mas pelo que parece ela também propôs ao fornecedor e este disse o mesmo. Ou seja, que passado uns tempos ia perder o encanto..

basicamente a parte de cima, onde corre a água, põe-se castanha e escura num instante. E depois tem que andar sempre a limpar e a esfregar, e mesmo assim ficam sempre sujas e com aspecto baço por cima. São muito bonitas sim, sem dúvida...
    Concordam com este comentário: drodrigues, Rodri12
  10.  # 591

Colocado por: valtores

gosto!

Já agora em relação ao tópico da cozinha e da ilha. Acho as ilhas espectaculares, mas enquanto espaço de trabalho. Ou seja, se não vai ter electrodomésticos, se não vai ter lava loiças, e se não pode cozinhar lá em cima, para que servirá? Refeições não dá jeito nenhum.

Acho excelente como espaço de trabalho. De outra forma é só um mono no meio da cozinha.

Quanto à cozinha já chegamos à conclusão que para o dia a dia, não ia ser nada prática nas refeições ainda para com um miúdo com 21 meses
    •  
      Tyrande
    • 25 setembro 2014 editado

# 592

Aqui a folhear os meus orçamentos, tropecei no da cozinha.
    Aquele orçamento da ilha que lhe disse, afinal era sem o silestone. A ilha ficava em 900€ depois + 198€ do silestone (se eu estou a ler bem aquilo.)
    os eletrodomésticos ficavam por:

electro-domésticos
    exaustor chaminé inox 90 balay 3 bc-891 m 299,00
    placa indução balay 3eb-820lr 524,00
    forno inox balay 3hb-504 xm 284,00
    lava-louças frasa zia 8s inox 210,00
    sifao 16,00
    Total: 1.333,00

a loja foi a jpduarte, em s. João da madeira... Um bocadinho fora de mão para si...
  11.  # 593

Colocado por: TyrandeAqui a folhear os meus orçamentos, tropecei no da cozinha.
    Aquele orçamento da ilha que lhe disse, afinal era sem o silestone. A ilha ficava em 900€ depois + 198€ do silestone (se eu estou a ler bem aquilo.)
    os eletrodométicos ficavam por:

electro-domésticos
    exaustor chaminé inox 90 balay 3 bc-891 m 1 299,00
    placa indução balay 3eb-820lr 1 524,00
    forno inox balay 3hb-504 xm 1 284,00
    lava-louças frasa zia 8s inox 1 210,00
    sifao 1 16,00
    1.333,00

a loja foi a jpduarte, em s. João da madeira... Um bocadinho fora de mão para si...

. Eletrodomésticos está +/- dentro daquilo que tinha em termos de preços, a isso ainda tinha frigorifico Balay de encastre total 600 e tal € e máquina de lavar loiça +- 350€
  12.  # 594

Colocado por: Rodri12
    . Eletrodomésticos está +/- dentro daquilo que tinha em termos de preços, a isso ainda tinha frigorifico Balay de encastre total 600 e tal € e máquina de lavar loiça +- 350€

A senhora da loja, na altura, não me aconselhou a pôr os frigoríficos encastráveis. Penso que tinha alguma coisa a ver que não havia espaço de folga suficiente nos lados/atrás para o frigorífico funcionar em condições...
  13.  # 595

Colocado por: Tyrande

A senhora da loja, na altura, não me aconselhou a pôr os frigoríficos encastráveis. Penso que tinha alguma coisa a ver que não havia espaço de folga suficiente nos lados/atrás para o frigorífico funcionar em condições...

Todos os electrodomésticos encastraveis têm duração de vida mais reduzida, mas que se há-de fazer, imperou a estética e o gosto da mulher ;)
  14.  # 596

Colocado por: Tyrande198€ do silestone (se eu estou a ler bem aquilo.)

Humm....barato demais, ou não é Silstone ou é minúscula !!!
  15.  # 597

eu tenho cosinha com ilha com placa e acho espectacular mas uma ilha que seja mais pequena 200*90cm fica mal e so nao pos a lava loica tambem na ilha por ja ficar tudo um pouco apertado
    Concordam com este comentário: Rodri12
  16.  # 598

Colocado por: Picareta

O da minha cozinha, vai ter uma espessura de 2 cms, acham suficiente?

Esteticamente achei mais bonito do que a mais grossa..
  17.  # 599

Colocado por: Picareta

Era de 2cm...
    A ilha é que era pequena!
    Era só um módulo...
  18.  # 600

Colocado por: Rodri12Esteticamente achei mais bonito do que a mais grossa..

se não me falha a memória, fiz com placas Compac Titaneo 2cm e vista de 6cm.

exemplo Compac Titaneo

0.2062 seg. NEW