Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 661

Devo dizer que a candura do Rodri12 chega a ser comovente. Mas não se pode ser assim quando estão em jogo uma centena de milhar de euros e o conforto da sua família. Desconfie sempre, pergunte sempre, informe-se sempre.
    Concordam com este comentário: zedasilva, two-rok, jorgealves, dedao, dryfus
  2.  # 662

Colocado por: zedasilva

Claro que pode mas não aconselho esses.
    Há alguns que não se deixam comprar, esses por norma são melhor.

lol, queria dizer contratar... kkkk e comprar os serviços dele ;)
  3.  # 663

Colocado por: zedasilva

Claro que pode mas não aconselho esses.
    Há alguns que não se deixam comprar, esses por norma são melhor.

lol, queria dizer contratar... kkkk e comprar os serviços dele ;)

Colocado por: ItalianoDevo dizer que a candura do Rodri12 chega a ser comovente. Mas não se pode ser assim quando estão em jogo uma centena de milhares de euros e o conforto da sua família. Desconfie sempre, pergunte sempre, informe-se sempre.
    Concordam com este comentário:zedasilva

Eu não estou aqui para que tenham pena, ou se comovam com a minha inocência neste tipo de projetos. Não podemos saber tudo e aposto que 90% de vocês não percebem como funciona o meu trabalho.

Quanto ao resto estou a tentar aprender, sou sincero e não ando para aqui a inventar só para dizer que tenho a melhor coisa do mundo. Sei as minhas limitações, sei as limitações da empresa que está a efectuar o trabalho (afinal são 120000€ valor limitado). Tudo isto eu tenho plena consciência, quanto ao resto e ao que podem melhorar relativamente (tipo essas tais esquinas vivas) tento aprender, aqui com quem sabe.

Volto a dizer se sentirem incomodados, comovidos ou com pena, avisem que eu paro de postar aqui e assim já conseguem dormir melhor sem estar sempre a pensar no coitadinho que sou.

Continuo a agradecer quem me tenta ajudar e dispenso que tenham pena de mim e comentários de escárnio.
  4.  # 664

Tenha calma Rodri

O seu exemplo é muito importante.
    Para si que pode ainda corrigir a tempo algumas coisas, e para futuros DO que possam vir a estar na sua situação que podem ter aqui uma forma de aprender algo.
    O seu empreiteiro pode ser a melhor pesssoa do mundo, mas neste momento você não pode ter pena dele.
    Sem entar em conflitos deve estar um pouco mais atento e exigir algumas coisas que são basicas e que podem fazer toda a diferença
    Concordam com este comentário: two-rok, Marcopom
  5.  # 665

Tem candura mas também tem maus fígados, pelos vistos.

Ó homem, mas quem é que tem pena de si? Leia lá bem o que foi escrito. Você demonstra uma grande inocência, uma grande confiança na bondade dos outros, e é isso que é comovente, raro, e, em situações como estas, perigoso. Se quiser que lho diga, digo: não tenho pena nenhuma de si. Nem vim para aqui escarnecer, que tenho mais que fazer.
  6.  # 666

Vá lá não chateiem o Rodri, senão ele vai-se embora e depois não temos mais ninguém com quem implicar.
    Concordam com este comentário: jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Italiano
  7.  # 667

Tópico encerrado para obras (das reles) / Reabre em Dezembro
  8.  # 668

Colocado por: Rodri12Tópico encerrado para obras (das reles) / Reabre em Dezembro

ehehehe atreva--se.
    vá partilhando que tem sido uma ajuda preciosa para tirar dicas para a minha futura obra!
  9.  # 669

Colocado por: valtores

ehehehe atreva--se.
    vá partilhando que tem sido uma ajuda preciosa para tirar dicas para a minha futura obra!

Não tire ideias, está tudo mal feito ;))))

Clarabóia:

10.  # 670

Colocado por: Rodri12Não tire ideias, está tudo mal feito

nem painel solar TERMICO vai ter.
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  11.  # 671

Colocado por: jorgealves
    nem painel solarTERMICOvai ter.

Nem mais
  12.  # 672

o meu vou-o pagar em 5 anos só com o que poupo no gas e depois espero que ainda dure mais uns quantos.
  13.  # 673

Colocado por: Rodri12Quanto ao resto estou a tentar aprender, sou sincero e não ando para aqui a inventar só para dizer que tenho a melhor coisa do mundo. Sei as minhas limitações, sei as limitações da empresa que está a efectuar o trabalho (afinal são 120000€ valor limitado). Tudo isto eu tenho plena consciência, quanto ao resto e ao que podem melhorar relativamente (tipo essas tais esquinas vivas) tento aprender, aqui com quem sabe.

Não batam mais no ceguinho.
    Admitamos que o valor de 120000 é muito curto.
    O empreiteiro tem de se salvaguardar.
  14.  # 674

Colocado por: sergio_pintas
    Não batam mais no ceguinho.
    Admitamos que o valor de 120000 é muito curto.
    O empreiteiro tem de se salvaguardar.

Cada um compra o que pode, ou então deveria de ser assim. O casebre não deve de cair a baixo...
  15.  # 675

Colocado por: jorgealves
    nem painel solarTERMICOvai ter.
    Concordam com este comentário:Sergio Rodrigues
    para agua quentes o que vai ter? esquentador?
  16.  # 676

Colocado por: Sergio Rodriguespara agua quentes o que vai ter? esquentador?

Muito provavelmente bomba de calor.... Ainda é um ponto a decidir...
  17.  # 677

onde estao os pontos de agua? na garagem? tive a ver o seu projecto a ver se ha sitio pros paineis!!!
  18.  # 678

Colocado por: Sergio Rodriguesonde estao os pontos de agua? na garagem? tive a ver o seu projecto a ver se ha sitio pros paineis!!!

Pontos de água, desculpe sou leigo...
  19.  # 679

Colocado por: Rodri12Pontos de água, desculpe sou leigo...
    onde estao os pontos de agua que seria para ligar a bomba de calor, tem uma da agua fria e outro que sai e abastece a casa com agua quente
  20.  # 680

Colocado por: Sergio Rodriguesonde estao os pontos de agua que seria para ligar a bomba de calor, tem uma da agua fria e outro que sai e abastece a casa com agua quente

Ah ok, estão na despenda anexa à cozinha

0.2507 seg. NEW