Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 681

humm ta faciu não patrão!!!
  2.  # 682

Colocado por: Sergio Rodrigueshumm ta faciu não patrão!!!

Pois está muito lá para baixo...
  3.  # 683

Colocado por: Rodri12

Cada um compra o que pode, ou então deveria de ser assim. O casebre não deve de cair a baixo...

Calma. Apenas estava a querer dizer que para se comprar barato tem de se prescindir de alguma qualidade, mais nada.
    Quanto ao que você diz está correto.
  4.  # 684

Colocado por: sergio_pintas
    Calma. Apenas estava a querer dizer que para se comprar barato tem de se prescindir de alguma qualidade, mais nada.
    Quanto ao que você diz está correto.

Não estou nervoso estava a comentar a realidade, sempre disse desde o início que era uma casa de 120000€ e que o orçamento, não dava para muito mas às vezes parece que não leem..
  5.  # 685

Rodri

O vidro da claraboia possui algum sistema que evite as escorrências?
    Quando puder ponha aqui uma foto de pormenor da extremidade do vidro
  6.  # 686

Só vi de fora, não tive tempo para ir lá dentro.

Assim de fora pareceu-me que está vedado com uma espécie de borracha preta. Mas é o que me pareceu...

O meu está diferente dos outros segundo o que ele disse fica bem melhor assim. Aquilo por baixo do vidro tem um caixilho de alumínio.
  7.  # 687

O problema poderá ser na ponta do vidro que pode dar origem a alguns babados
  8.  # 688

Minha Clarabóia:

Clarabóia vizinhos

9.  # 689

O que ele me disse em relação a isto é que não concordava com a dorma como as outras estavam feitas devido ao caixilho que tem que não deixa escorrer a água para o jardim, o que faz com que a água acumule em cima do vidro o que pode provocar infiltrações entre o vidro e o caixilho
  10.  # 690

Colocado por: Sergio Rodrigueshumm ta faciu não patrão!!!

Mas o que acha, será a bomba de calor a melhor solução? Dentro das condições que a casa apresenta.
  11.  # 691

Sim a sua sem caixilho aparentemente funcionará melhor
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  12.  # 692

Colocado por: zedasilvaSim a sua sem caixilho aparentemente funcionará melhor
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12

Boa!! Já não está tudo mau!! ;)

Valtores se tiver Clarabóia já pode tirar daqui ideias!! :)))))
  13.  # 693

ahahaha somos crianças agora ;)

pá isto sao opçoes de cada um. uns fazem de uma maneira, outros de outra. todas têm erros.
    se pudermos tirar daqui alguma coisa para evitar dentro do possivel minimizar os erros, optimo.

é pra isso que isto serve.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  14.  # 694

Colocado por: jorgealves
    anda mesmo fora dos preços das coisas normais,

tem que deixar de ver preços no Aki e afins, lá normalmente não se encontra nada de jeito, entenda-se com qualidade.
    Concordam com este comentário:two-rok,valtores

Os aki , leroy, bricor e afins não são de todo o melhor sitio para se adquirir os materiais para casa, dão muito jeito sim é verdade, mas tentem ver esses locais como o preço mais alto a pagar pela maioria dos produtos... regra geral é quase sempre mais caro que no comercio tradicional...
  15.  # 695

Colocado por: zedasilvaRodri

O vidro da claraboia possui algum sistema que evite as escorrências?
    Quando puder ponha aqui uma foto de pormenor da extremidade do vidro

16.  # 696

Colocado por: Rodri12Mas o que acha, será a bomba de calor a melhor solução? Dentro das condições que a casa apresenta.

somente por falta de outra opção, pois indiscutivelmente o solar térmico era mais vantajoso.
  17.  # 697

Colocado por: jorgealves
    somente por falta de outra opção, pois indiscutivelmente o solar térmico era mais vantajoso.

Pois neste momento as únicas soluções viáveis que encontro é a bomba ou botijas gás.
  18.  # 698

Maquete 3D final:

19.  # 699

• becas
    • 27 setembro 2014 editado

# 700

Porque não leva os móveis até ao teto? Fica bem esteticamente e evita a acumulação de lixo (eu tenho uma cozinha muito semelhante e é assim). E nesse canto à esquerda preveja um armário com gavetas extraíveis ( na parte de baixo), não desperdice o espaço.
    Concordam com este comentário: two-rok

0.0592 seg. NEW