Colocado por: zedasilvaEssa instalação foi vistoriada e aprovada por alguem?
Colocado por: Rodri12
A confirmar, mas não me respondeu ao que questionei:
Mas quais as diferenças entre estarem juntos ou separados?
Colocado por: Rodri12Obrigado pelo esclarecimento ;)
Mais umas coisas a questionar antes de avançarem com esta parte.
Colocado por: loverscout
até pode questionar, mas na fase em que está o que vai fazer? partir tudo e refazer? novos roços em toda a casa... etc etc? bem feito seria isso que acontecia, mas na realidade tenho muitas duvidas que o façam!
Colocado por: loverscoutjá agora, porque foram partir essa zona e destapar os tubos? por alguma razao em especial? alguma desconfiança?
Penso que pelo menos na questão do ponto de luz "junto" com o ponto de água tem terá bastante implicância... Não tem lógica ter uma tomada junto de uma torneira, embora ainda não tenha a certeza se aqueles 2 tubos azuis, serão para a água da misturadora, é que a mesma tem o pé junto à banca e aqueles tubos azuis parecem-me estar bem acima da banca...
Colocado por: alc
Ñ será para o esquentador??
Será!?!? Mas no projecto da cozinha o esquentador não era ali.... agora que fala nisso... vou ligar com o homem, a coisa já me está a apoquentar...
Colocado por: alc
Para ter os dois tubos de água e o de gás...... quase de certeza que é para o esquentador!!
Colocado por: valtoresse me calha um ignobil desses a fazer-me a casa nem sei o que lhe faço
Colocado por: zedasilvaJá agora pergunte tb porque raios os tubos da rede eletrica andam inclinados?
Colocado por: zedasilvaOs traçados devem ser sempre em linhas retas e não na diagonal como aquele tubo de eletricidade
Colocado por: ClioII
Está na diagonal, mas está em linha recta (não vê o tubo a curvar, pois não)? :)