Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Rodri121200000€ chave na mão

Por um milhão e duzentos mil euros não devia aceitar menos que um palácio com torneiras em ouro!

Agora vá lá tirar o zero que está a mais...
    Concordam com este comentário: electrao, valtores, Rodri12
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  2. Colocado por: ClioII

Por um milhão e duzentos mil euros não devia aceitar menos que um palácio com torneiras em ouro!

Agora vá lá tirar o zero que está a mais...

Kkkkk ai se eu tivesse esse €€€€ ;) andava de K9 se é que me entende ;)
  3. Colocado por: Rodri12Hoje aproveitando o bom tempo estão a trabalhar no piso da entrada, parte exterior da casa. Deverá ficar pronto durante a semana.

O eletricista também acabará o trabalho dele, durante esta semana e lá para 5ª/6ªf, começaram a ser colocados armários e portas.

Ora tenho promessa do empreiteiro que amanhã já vejo o carpinteiro na obra, que assim seja, pois será bom sinal e será sinal de que a casa vai ficar pronta para o Natal em família!! A ver vamos, como o tempo é curto um pequeno atraso pode levar à ruína os planos do Natal passado na casa nova ;)
  4. Já perdi a esperança........houve semanas que pouco ou nada se fez!!!!!
  5. Colocado por: Martins_31Já perdi a esperança........houve semanas que pouco ou nada se fez!!!!!

Na minha felizmente está tudo a andar sobre rodas. No contrato estava estipulado a entrega a partir de 20/12, mas o empreiteiro já aponta entre 1 e 12 Dezembro, sendo que a data de 12/12 já é a contar com alguma coisa que corra menos bem.
  6. No meu contrato também estava prazo de construção 10/11 meses, mas nem em 12 vai ser possível! Vou ter de pedir prorrogação da licença de construção que pedi de 1 ano!

E agora quem é que paga?
  7. Colocado por: Martins_31No meu contrato também estava prazo de construção 10/11 meses, mas nem em 12 vai ser possível! Vou ter de pedir prorrogação da licença de construção que pedi de 1 ano!

E agora quem é que paga?

No contrato de empreitada foi acautelada essa "derrapagem"?
  8. Colocado por: Martins_31No meu contrato também estava prazo de construção 10/11 meses, mas nem em 12 vai ser possível! Vou ter de pedir prorrogação da licença de construção que pedi de 1 ano!

E agora quem é que paga?

Se tem no contrato tempo determinado para a conclusão da obra (sem cláusulas que permitam alongar esse prazo) penso que o empreiteiro tem que assumir o incumprimento.

No entanto, pode sempre "compreender" o lado dele caso os atrasos tenham sido provocados pelas tempestades que vieram em maior quantidade que o costume. chegue a acordo com ele e paguem metade cada um ;)
  9. Colocado por: Martins_31No meu contrato também estava prazo de construção 10/11 meses, mas nem em 12 vai ser possível! Vou ter de pedir prorrogação da licença de construção que pedi de 1 ano!

E agora quem é que paga?

Martins, que motivos é que levaram ao atraso? Foi atraso dos fornecedores a entregar materiais?
  10. Rodri,
    Acredito no Natal em Família, e até gosto, adoro, agora também penso que não esteja aí neste Natal.
  11. Colocado por: sergioajmRodri,
    Acredito no Natal em Família, e até gosto, adoro, agora também penso que não esteja aí neste Natal.

Vamos lá a ver, no início estive mais céptico, no entanto com o passar do tempo vejo que as coisas têm evoluído muito favoravelmente, têm queimado etapas antes do tempo estipulado, com inclusão de trabalho ao fim de semana.

Digamos que neste momento falta: Carpintaria e electricidade quase 2 meses devem chegar para isso ;) se nenhum destes 2 se atrasar ;)
  12. Os atrasos são os trabalhos de remodelações para a Fidelidade!!!
  13. Colocado por: Martins_31Os atrasos são os trabalhos de remodelações para a Fidelidade!!!

É pá desculpa agora não percebi ;)

os atrasos da sua casa são porque o homem anda com outros trabalhos à frente?
  14. Outra foi o sub-empreiteiro do tijolo, levou mais tempo que o da estrutura!
    Se a obra leva-se sempre o ritmo do homem da estrutura, já estava acabada!
  15. Colocado por: Martins_31Outra foi o sub-empreiteiro do tijolo, levou mais tempo que o da estrutura!
    Se a obra leva-se sempre o ritmo do homem da estrutura, já estava acabada!

Mas como é que no contrato lhe puseram 11/12 meses para finalização da obra, sendo que - pelo que percebo - as especialidades não estavam entregues a um só responsável?
  16. Foi chave na mão! Eu vou resolver o problema!!
  17. Colocado por: Martins_31Foi chave na mão! Eu vou resolver o problema!!

Ah, então tem que recorrer à empresa com quem fez o contrato e eles resolver com quem contrataram
  18. Afinal a minha não é a única: 98% de vós também tem uma casa com arquitetura de m@£§"

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=4198186

kkkkkkkkkkkk
  19. Colocado por: Rodri12Afinal a minha não é a única: 98% de vós também tem uma casa com arquitetura de m@£§"

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=4198186

kkkkkkkkkkkk

os 2% devem ser a obras dele!!!
    Concordam com este comentário: Rodri12
  20. Colocado por: sergyio

os 2% devem ser a obras dele!!!

Citando o homem:

De vez em quando, há poucas pessoas capazes de fazer algo especial nesta área e a solo. São muito poucos. Deixem-nos em paz. Dedicamo-nos a fazer o nosso trabalho. Não peço trabalho. Não tenho agentes. Não estou à espera que me chamem. Trabalho com clientes que têm respeito pela arte da arquitetura. Por isso, não façam perguntas estúpidas como essa

0.0259 seg. NEW