Colocado por: Rodri121200000€ chave na mão
Colocado por: ClioII
Por um milhão e duzentos mil euros não devia aceitar menos que um palácio com torneiras em ouro!
Agora vá lá tirar o zero que está a mais...
Colocado por: Rodri12Hoje aproveitando o bom tempo estão a trabalhar no piso da entrada, parte exterior da casa. Deverá ficar pronto durante a semana.
O eletricista também acabará o trabalho dele, durante esta semana e lá para 5ª/6ªf, começaram a ser colocados armários e portas.
Colocado por: Martins_31Já perdi a esperança........houve semanas que pouco ou nada se fez!!!!!
Colocado por: Martins_31No meu contrato também estava prazo de construção 10/11 meses, mas nem em 12 vai ser possível! Vou ter de pedir prorrogação da licença de construção que pedi de 1 ano!
E agora quem é que paga?
Colocado por: Martins_31No meu contrato também estava prazo de construção 10/11 meses, mas nem em 12 vai ser possível! Vou ter de pedir prorrogação da licença de construção que pedi de 1 ano!
E agora quem é que paga?
E agora quem é que paga?
Colocado por: sergioajmRodri,
Acredito no Natal em Família, e até gosto, adoro, agora também penso que não esteja aí neste Natal.
Colocado por: Martins_31Os atrasos são os trabalhos de remodelações para a Fidelidade!!!
Colocado por: Martins_31Outra foi o sub-empreiteiro do tijolo, levou mais tempo que o da estrutura!
Se a obra leva-se sempre o ritmo do homem da estrutura, já estava acabada!
Colocado por: Martins_31Foi chave na mão! Eu vou resolver o problema!!
Colocado por: Rodri12Afinal a minha não é a única: 98% de vós também tem uma casa com arquitetura de m@£§"
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=4198186
kkkkkkkkkkkk
Colocado por: sergyio
os 2% devem ser a obras dele!!!