Colocado por: Rodri12para ver se está limpinha antes de começarem a envernizar...
Colocado por: Picareta
Ainda se fazem envernizamentos em obra?
Colocado por: Rodri12Até me entregarem a casa (com chão envernizado) estará sempre em obra, certo? E como deve saber mesmo antea de a entregarem ainda deve andar algum pó pela mesma, ou não?
Agradeço comentários construtivos se for só para encher o tópico de loxo dispenso, não quero fazer do FD empregado de limpeza e pô-lo a limpar o lixo que deixam no meu tópico.
Agradeço desde já a atenção dispensada.
Que mau feitio!!!! Não percebeu nada do que eu perguntei.
Volto a perguntar, mas com mais detalhe: Ainda se fazem envernizamentos em obra? Há anos que eu não vejo ninguém a fazer envernizamentos em obra.
Colocado por: Picareta Há anos que eu não vejo ninguém a fazer envernizamentos em obra.
Colocado por: nunogouveiaMas então como se enverniza um taco ou um soalho, não é em obra ? Não entendi.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: nunogouveiaMas então como se enverniza um taco ou um soalho, não é em obra ? Não entendi.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: zedasilva
Não se enverniza, aplica-se flutuante
:)))
Colocado por: nunogouveiaMas então como se enverniza um taco ou um soalho, não é em obra ? Não entendi.
As únicas coisas que se envernizam em obra é o soalho, como é evidente tem que ser afagado e envernizado em obra, todas as outras carpintarias são envernizadas em oficina, numa estufa de pintura.
Colocado por: valtoresagora estou confuso. Rodri, vai ter soalho de madeira ou laminado flutuante?
Colocado por: valtoresFlutuante de madeira? Tinha ideia por outro tópico que era laminado.
Tem ideias de valores e marca? Ando a ver essa questão também.
Mas sendo flutuante já vem pronto de fábrica, e é só aplicar.
Colocado por: Rodri12porque só sei que é menos que 20€/m2
Colocado por: valtores
parece-me um bom preço.
Colocado por: Picaretatodas as outras carpintarias são envernizadas em oficina, numa estufa de pintura.
Colocado por: Rodri12Mas não estávamos a falar de soalho?!?
Colocado por: zedasilvaAtenção aos envernizamentos com trabalhos a decorrer quer no interior quer no exterior.
Colocado por: Rodri12Mas obrigado pelo aviso vou estar atento a essa situação e ao ponto em que estará o interior da casa, para ver se está limpinha antes de começarem a envernizar...