Iniciar sessão ou registar-se
  1. Cozinha:
  2. Colocado por: Rodri12Cozinha:

Não consigo ver a foto da cozinha (logo a que tinha mais curiosidade)
  3. Colocado por: valtores

Não consigo ver a foto da cozinha (logo a que tinha mais curiosidade)

Algo correu mal.

E assim?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  4. Valtores, porquê a maior curiosidade nos da cozinha?
  5. Colocado por: Rodri12Valtores, porquê a maior curiosidade nos da cozinha?

na verdade estava mais curioso com o aspecto geral da cozinha do que com os tectos, porque disso pouco percebo, mas pronto, ainda vamos na fase dos tectos, tenho que esperar lol.
    como a legenda dizia "cozinha" pensei que fosse uma foto da cozinha toda.
  6. Colocado por: valtores

na verdade estava mais curioso com o aspecto geral da cozinha do que com os tectos, porque disso pouco percebo, mas pronto, ainda vamos na fase dos tectos, tenho que esperar lol.
    como a legenda dizia "cozinha" pensei que fosse uma foto da cozinha toda.

Ah... A cozinha ainda está sem móveis, nesta caso está assim:

Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  7. Colocado por: Rodri12Alguém me consegue dar uma opinião sobre o seguinte:

Tenho uma mesa igual a esta:http://www.laskasas.com/produtos.ver.php?r=398&pr=MESA%20GAMA&categoria=49&subCategoria=0, infelizmente nas mudanças o vidro partiu, mas agora já tenho a aval para mandar fazer um novo por parte do seguro.
    Aproveitando que o espaço onde a mesa será inserida vai ser maior acham que seria viável se aumentasse a medida do vidro para 160x160cms em vez dos actuais 140x140cms, ou então para 160x140cms, sendo que a parte de 160 seria ao longo das barras de apoio?

O vidraceiro será a pessoa indicada para lhe dar essa opinião, mas a meu ver é viável, nem que para isso tenha de aumentar a espessura do vidro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  8. Colocado por: two-rok

O vidraceiro será a pessoa indicada para lhe dar essa opinião, mas a meu ver é viável, nem que para isso tenha de aumentar a espessura do vidro.

Obrigado Two-rok, entretanto recebi a resposta da empresa e sim é viável para a espessura anterior.
  9. Colocado por: Rodri12Quanto a isto, vai levar vidro 160x160cm com 19mm de espessura o fabricante diz que não há problema, já gora que dizem a 400€ por este vidro? (foi o orçamento que me deram) o seguro só cobre 240€ :(

O preço está dentro dos valores de mercado (visto na diagonal), não tenho valores em concreto para temperado de 19mm, senão dizia-lhe ao certo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  10. Colocado por: two-rok

O preço está dentro dos valores de mercado (visto na diagonal), não tenho valores em concreto para temperado de 19mm, senão dizia-lhe ao certo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12

Pois para já foi o melhor valor que tive, valor já com IVA
  11. Dificilmente encontrará um valor muito abaixo, não digo que não encontre ligeiramente mais abaixo, mas às vezes tempo é dinheiro. :)
    Concordam com este comentário: Rodri12
  12. Colocado por: two-rokDificilmente encontrará um valor muito abaixo, não digo que não encontre ligeiramente mais abaixo, mas às vezes tempo é dinheiro. :)
    Concordam com este comentário:Rodri12

Exato e como é da casa onde comprei a mesa, melhor
  13. Bem daqui a 1 horita, vou ver como se está a portar o carpinteiro ;)
  14. Colocado por: Rodri12Bem daqui a 1 horita, vou ver como se está a portar o carpinteiro ;)

Mal certamente!
    Não se esqueça que daqui a uma hora começa o tinto do almoço a fazer efeito …
    :))
  15. Colocado por: zedasilva
    Mal certamente!
    Não se esqueça que daqui a uma hora começa o tinto do almoço a fazer efeito …
    :))

hhhhmmm agora que fala nisso... Acho que o vou aconselhar a dormir a sesta depois do almoço, não vá ele colocar a porta do Hall dos quartos nas escadas!!! ;)))
  16. Colocado por: Rodri12Bem daqui a 1 horita, vou ver como se está a portar o carpinteiro ;)

rrrrrrrr o 1º a não cumprir com o prometido, hoje não foi à obra... Já só vai na 2ªf.... :(
  17. Colocado por: Rodri12

rrrrrrrr o 1º a não cumprir com o prometido, hoje não foi à obra... Já só vai na 2ªf.... :(

Isso significa que o almoço foi bom :))))
    Concordam com este comentário: bestoff, Marcopom
  18. Colocado por: zedasilva

Isso significa que o almoço foi bom :))))

..... "no comment"....
  19. Ora bem...

Após muito levar na cabeça de todos e mais alguns, fórum, família, amigos, conhecidos, empreiteiro, etc, etc... lá terei que ceder e gastar € nuns painéis solares para utilização única de AQS. (sim mencionei gastar porque continuo a achar que nunca mais recupero o € pelo que não será investimento, mas pronto...)

Assim sendo peço conselhos de marcas, capacidade, baixo consumo, para "alimentar" com água quente, 2 adultos, um bébé (dentro de 1 ano a ano e meio é provável que passe a 2) e um cão de 2 quilos que todos os meses toma um banho.

A pré-instalação está feita, como tal os valores que preciso de saber são para os painéis, mais a sua instalação.
  20. Colocado por: Rodri12Ora bem...

Após muito levar na cabeça de todos e mais alguns, fórum, família, amigos, conhecidos, empreiteiro, etc, etc... lá terei que ceder e gastar € nuns painéis solares para utilização única de AQS. (sim mencionei gastar porque continuo a achar que nunca mais recupero o € pelo que não será investimento, mas pronto...)

Assim sendo peço conselhos de marcas, capacidade, baixo consumo, para "alimentar" com água quente, 2 adultos, um bébé (dentro de 1 ano a ano e meio é provável que passe a 2) e um cão de 2 quilos que todos os meses toma um banho.

A pré-instalação está feita, como tal os valores que preciso de saber são para os painéis, mais a sua instalação.

então mas não era suposto estar isento dos paineis? que se passou?

0.3298 seg. NEW