Colocado por: Rodri12Cozinha:
Colocado por: valtores
Não consigo ver a foto da cozinha (logo a que tinha mais curiosidade)
Colocado por: Rodri12Valtores, porquê a maior curiosidade nos da cozinha?
Colocado por: valtores
na verdade estava mais curioso com o aspecto geral da cozinha do que com os tectos, porque disso pouco percebo, mas pronto, ainda vamos na fase dos tectos, tenho que esperar lol.
como a legenda dizia "cozinha" pensei que fosse uma foto da cozinha toda.
Colocado por: Rodri12Alguém me consegue dar uma opinião sobre o seguinte:
Tenho uma mesa igual a esta:http://www.laskasas.com/produtos.ver.php?r=398&pr=MESA%20GAMA&categoria=49&subCategoria=0, infelizmente nas mudanças o vidro partiu, mas agora já tenho a aval para mandar fazer um novo por parte do seguro.
Aproveitando que o espaço onde a mesa será inserida vai ser maior acham que seria viável se aumentasse a medida do vidro para 160x160cms em vez dos actuais 140x140cms, ou então para 160x140cms, sendo que a parte de 160 seria ao longo das barras de apoio?
Colocado por: two-rok
O vidraceiro será a pessoa indicada para lhe dar essa opinião, mas a meu ver é viável, nem que para isso tenha de aumentar a espessura do vidro.
Colocado por: Rodri12Quanto a isto, vai levar vidro 160x160cm com 19mm de espessura o fabricante diz que não há problema, já gora que dizem a 400€ por este vidro? (foi o orçamento que me deram) o seguro só cobre 240€ :(
Colocado por: two-rok
O preço está dentro dos valores de mercado (visto na diagonal), não tenho valores em concreto para temperado de 19mm, senão dizia-lhe ao certo.Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Colocado por: two-rokDificilmente encontrará um valor muito abaixo, não digo que não encontre ligeiramente mais abaixo, mas às vezes tempo é dinheiro. :)Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12Bem daqui a 1 horita, vou ver como se está a portar o carpinteiro ;)
Colocado por: zedasilva
Mal certamente!
Não se esqueça que daqui a uma hora começa o tinto do almoço a fazer efeito …
:))
Colocado por: Rodri12Bem daqui a 1 horita, vou ver como se está a portar o carpinteiro ;)
Colocado por: Rodri12
rrrrrrrr o 1º a não cumprir com o prometido, hoje não foi à obra... Já só vai na 2ªf.... :(
Colocado por: zedasilva
Isso significa que o almoço foi bom :))))
Colocado por: Rodri12Ora bem...
Após muito levar na cabeça de todos e mais alguns, fórum, família, amigos, conhecidos, empreiteiro, etc, etc... lá terei que ceder e gastar € nuns painéis solares para utilização única de AQS. (sim mencionei gastar porque continuo a achar que nunca mais recupero o € pelo que não será investimento, mas pronto...)
Assim sendo peço conselhos de marcas, capacidade, baixo consumo, para "alimentar" com água quente, 2 adultos, um bébé (dentro de 1 ano a ano e meio é provável que passe a 2) e um cão de 2 quilos que todos os meses toma um banho.
A pré-instalação está feita, como tal os valores que preciso de saber são para os painéis, mais a sua instalação.