Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Rodri12Oh home anime-se estava na brincadeira!!

Eu não, e repito: Não estava a criticar a qualidade do telemóvel, ....

Já lá chegou?
    ;)
  2. Colocado por: Picareta
    Eu não, e repito: Não estava a criticar a qualidade do telemóvel, ....

Já lá chegou?
    ;)

Há muito...
  3. colocado por: rodri12há muito...

se calhar não percebeu a piada !!!
  4. Colocado por: Picareta
    se calhar não percebeu a piada !!!

A qualidade das portas?! ;)
  5. Se as fotos não tem qualidade e se a culpa não é da máquina,.....o defeito só pode ser de que tira as fotos.

hehehehehe....agora é que me vai bater;))
  6. Colocado por: PicaretaSe as fotos não tem qualidade e se a culpa não é da máquina,.....o defeito só pode ser de que tira as fotos.

hehehehehe....agora é que me vai bater;))

Onde mora?! Alguém me dê a morada!! lol
  7. Mora ao lado dos vizinhos!
  8. Colocado por: Sergio RodriguesMora ao lado dos vizinhos!

Naaa certamente que não tem vizinhos, se tivesse já não andava por cá ;)
  9. Colocado por: Rodri12
    Yep sem verniz.

Tenha atenção que o topo superior da porta tb é porta.
    Por norma os carpinteiros esquecem-se de envernizar essa parte.
  10. Colocado por: zedasilva

Tenha atenção que o topo superior da porta tb é porta.
    Por norma os carpinteiros esquecem-se de envernizar essa parte.

Obrigado por essa chamada da atenção vou estar atento ;)
  11. Colocado por: Rodri12

Obrigado por essa chamada da atenção vou estar atento ;)

Quando a "Maria" tiver que limpar o pó naquela zona vai-lhe agradeçer.
    Quando levar os amigos lá a casa para se gavar da qualidade construtiva do seu "ninho" já tem um pormenor para os fazer roerem-se de inveja.
  12. Colocado por: zedasilva

Quando a "Maria" tiver que limpar o pó naquela zona vai-lhe agradeçer.
    Quando levar os amigos lá a casa para se gavar da qualidade construtiva do seu "ninho" já tem um pormenor para os fazer roerem-se de inveja.

Eu não me gabo e muito menos me "gavo" do que quer que seja ;) O que interessa é que esteja lá bem, quem lá for e não estiver bem que vá para casa dele ;)
    Concordam com este comentário: Italiano, alc
  13. Colocado por: Rodri12

Eu não me gabo e muito menos me "gavo" do que quer que seja ;) O que interessa é que esteja lá bem, quem lá for e não estiver bem que vá para casa dele ;)
    Concordam com este comentário:alc

Hade ter muitos amigos com esse mau feitio, hade hade
  14. Colocado por: zedasilva

Hade ter muitos amigos com esse mau feitio, hade hade

Hei-de ter os amigos que tenho, que são poucos mas que são como eu, desde que estejamos juntos a conviver estamos bem, nem que seja debaixo de uma ponte com uma fogueira acesa. Já disse e volto a dizer, não tenho nem compro coisas a pensar no que os outros pensam, aliás sou um adepto de tudo o que é low cost e marca branca. E não, não é por ser pobre, felizmente não o sou, é sim por achar que em 80% dos casos algo de marca branca faz o trabalho de algo com marca e que se paga 10x mais.
    Em resumo, tem 4 tectos, não cai e a minha família é feliz com isso óptimo ;)
    Concordam com este comentário: Delfim
  15. Colocado por: Rodri12 E não, não é por ser pobre, felizmente não o sou, é sim por achar que em 80% dos casos algo de marca branca faz o trabalho de algo com marca e que se paga 10x mais.

Espero que a "Maria" não veja este seu comentário, sobe pena de ir ficar a pão e àgua durante os proximos 3 anos
    :))
  16. Colocado por: zedasilva

Espero que a "Maria" não veja este seu comentário, sobe pena de ir ficar a pão e àgua durante os proximos 3 anos
    :))

Ela é igual a mim Zara chega-lhe, não precisa de Louis Vuitton ;)
  17. Vá, já chega de discussão..

Cadê as fotos?
  18. Colocado por: Rodri12

Ela é igual a mim Zara chega-lhe, não precisa de Louis Vuitton ;)

É pá eu ficava lixado se a minha mulher disse-se que na altura que me escolheu pensou:
    Ok fico já com este de marca branca que hade fazer as mesmas coisas que um de melhor qualidade.
  19. Colocado por: zedasilva
    É pá eu ficava lixado se a minha mulher disse-se que na altura que me escolheu pensou:
    Ok fico já com este de marca branca que hade fazer as mesmas coisas que um de melhor qualidade.

E não faz?!? Olhe que há aí muito picheleiro a ganhar bem mais que muitos Drs... Se é que me entende ;)
  20. Colocado por: TyrandeVá, já chega de discussão..

Cadê as fotos?

Não é discussão ;) da minha parte é uma picardia (brincadeira) saudável aqui com o ZedaSilva!!!

Fotos só logo à tarde, a ver se os armários já estão colocados ;)

0.4693 seg. NEW