Colocado por: Martins_31Como é que ficou as paredes por trás dos roupeiros???
Colocado por: Martins_31Como é que ficou as paredes por trás dos roupeiros???
Colocado por: zedasilva
Em tijolo!
:))))
Colocado por: zedasilvaQuando fala em tela isolante é tela asfaltica ou a tela pitonada?
Colocado por: Martins_31Já fiquei com 2 paredes estucadas!!! E acho que estão com ideias de deixar só as paredes salpicadas!
Colocado por: zedasilvaImagino qual é a ideia de ter a tela, mas não deveria ser necessária, já que as paredes não são para deixar passa àgua
Mas se não vai pagar mais por isso deixe estar.
O isolamento sim já traz alguma mais valia
Colocado por: alcIsto também é uma assunto que me vai dar jeito :)) , mas para que serve o XPS dentro do roupeiro?
Colocado por: alcIsto também é uma assunto que me vai dar jeito :)) , mas para que serve o XPS dentro do roupeiro?
Isolamento térmico!
E para os ratos fazerem ninhos ...
Colocado por: zedasilvaJá agora em relação ao estuque.
Aproveitem estes dias mais cinzentos, peguem num projetor daqueles que devam andar lá pela obra e façam a luz incidir numa posição rasante em relação às paredes.
Esta é uma das formas de verificar se aquilo está lisinho ou cheio de moças.
Colocado por: alc
Mas é assim tão importante usar também isolamento nos roupeiros?
Colocado por: alcPelo que vejo, um dia destes ainda se faz uma casa só em XPS :))))
Colocado por: alc
Mas é assim tão importante usar também isolamento nos roupeiros?
No caso de paredes exteriores com fraco isolamento, hà o risco do fundo dos roupeiros ser sempre uma zona fria.
Os fungos apareçem sempre nas zonas frias, é por isso que é comum haver bolores nos fundos dos roupeiros.
Já agora, qual o sistema de ventilação desses roupeiros?