Colocado por: pc ferreira
Essa era a questao mais importante.
Se a betonilha estava bem seca e não foi aplicado o material com tempo húmido não ha problema.
Colocado por: pc ferreiraRecado para os demais foristas:
No caso de peças de grande formato é muito importante o nível de humidade residual do suporte não ser superior a 2%, e esperar que o rejuntamento seja apenas preenchido após 48 horas mínimo da colagem.
Colocado por: Rodri12
Pc Ferreira o que é o "rejuntamento"? É betumar? Se for isso, no meu caso foram 4 dias
É isso mesmo!
Colocado por: pc ferreiraRecado para os demais foristas:
No caso de peças de grande formato é muito importante o nível de humidade residual do suporte não ser superior a 2%, e esperar que o rejuntamento seja apenas preenchido após 48 horas mínimo da colagem.
Edit: Atenção à espessura da junta de betumacao que serve para o cimento cola hidrate, não vão na esparrela dos show-rooms de aplicar a cola sem juntas!
Colocado por: ClioII
O que acontece se essas recomendações não forem seguidas? As peças cerâmicas descolam com o passar do tempo?
Colocado por: Joao Dias
Rodri tens o teu problema resolvido. É só falares com este Senhir e já podes por folha de alumínio a forrar a casa toda
Menos mal que o do Rodri é fácil de resolver...
Colocado por: Joao Dias
Rodri tens o teu problema resolvido. É só falares com este Senhir e já podes por folha de alumínio a forrar a casa toda
Fonix, charlatães a esta hora!! :/
Por exemplo em Inglaterra com os níveis de humidade que tem, estavam feitos...Estas pessoas agradeceram este comentário:ClioII
Colocado por: valtoresta "quaise" :)Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12Bem o investimento vai ser feito. Parece-me lógico, dar 1000€ para ter algo com bom aspecto durante uma vida.
Já agora João Dias será sem recurso a € de caridade que me aconselhou ;)
P.S.: Correção de informação, será colocado placas de fenólico, 1000€ para aquela area mais 3m2 à frente é preço justo?
Amostras: