Iniciar sessão ou registar-se
  1. Mau, então essas coisas são boas ou não?!

Rrrrr estou a ver que vou ter mesmo que recorrer ao prego...
  2. Colocado por: ClioII

Nunca gostei destas coisas porque, de facto, não fixam: basta ir lá com a mão e com pouca força o pino sai da parede.

Nunca me aconteceu e olhe que tenho quadros com quase 10 kg pendurados.
    O que utiliza?
  3. Só um pormenor, as minhas paredes são estanhadas, isto faz diferença.
  4. Colocado por: zedasilvaSó um pormenor, as minhas paredes são estanhadas, isto faz diferença.

Faz diferença para as minhas? Rebocadas com acabamento em Mecafino?
  5. Qual a espessura do Mecafino?
  6. Rodri12 os quadros são pesados ou nem por isso?

Se forem leves pode meter ganchos da Tesa power strips, se bem que eu só consigo ter confiança com coisas penduradas com o tal buraquinho na parede, pode ser psicológico mas...
  7. Colocado por: zedasilvaQual a espessura do Mecafino?

Cada pergunta.... lol

Deixo foto para ter uma ideia:

8. Colocado por: BricoleiroRodri12 os quadros são pesados ou nem por isso?

Se forem leves pode meter ganchos da Tesa power strips, se bem que eu só consigo ter confiança com coisas penduradas com o tal buraquinho na parede, pode ser psicológico mas...

Nunca será nada de muito pesado, acho que não tenho nada a pesar 10kgs como o zedasilva refere, a única coisa que pode ter à volta desse peso será um espelho a pôr na coluna do recuperarador, já agora aqui sendo pladur como posso pendurar lá um espelho?
  9. Faça um teste numa zona escondida, por exemplo na despensa
    Prega um desses pinos e dependura lá um peso equivalente á carga suportada
    Se aquilo cair tem sempre uma desculpa:
    - Ò Amor vamos ter que vender os teus trates todos no OLX porque as paredes não os seguram!
    Concordam com este comentário: electrao, jorgealves, Martins_31, Rodri12
  10. No pladur é melhor porque hà buchas especificas para isso
  11. Colocado por: zedasilvaNo pladur é melhor porque hà buchas especificas para isso

Mas sendo na chaminé do recuperarador (por detrás do pladur é um espaço vazio) aquilo tem "suporte" para aguentar com um espelho? Mete-me alguma confusão como é que aquilo se vai segurar ali..
  12. Colocado por: Rodri12

Nunca será nada de muito pesado, acho que não tenho nada a pesar 10kgs como o zedasilva refere, a única coisa que pode ter à volta desse peso será um espelho a pôr na coluna do recuperarador, já agora aqui sendo pladur como posso pendurar lá um espelho?

Se é pladur não é preciso bucha, basta parafusos de pladur, os próprios suportam a carga.
  13. Essas pecinhas que o zedasilva mostrou é o que sempre usei na minha casa (paredes de estuque (gesso)), e não dão problemas nenhuns, já uso disso há uns 10 anos sem qualquer problema e só saem se puxarmos com um alicate (apenas a parte de plástico sai, o prego fica lá mesmo assim).
    Concordam com este comentário: electrao
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores, Rodri12
  14. Colocado por: zedasilva

Nunca me aconteceu e olhe que tenho quadros com quase 10 kg pendurados.
    O que utiliza?

Escápulas com bucha de plástico (implica sempre um furo de 4 ou 5mm, que é o que se quer evitar).
  15. Despensa, garagem e arrumos já estão pintados com a primeira de mão

A partir da próxima 2f começará a colocação dos móveis e eletrodomésticos da cozinha, anda esta semana deverão ser colocados todos os projetores
  16. Colocado por: Rodri12Despensa, garagem e arrumos já estão pintados com a primeira de mão

E primário não levou?
  17. Quanto aos WC vão ter os seguintes componentes:

Casa de banho de serviço à sala e cozinha:
    Lavatório: http://banhoazis.com/2014/index.php?route=product/product&path=64_92&product_id=151 - 60€
    Sanita City Plus (Sanindusa): http://www.sanindusa.pt/pt/content.html - 327€
    Coluna de Duche Mebra: 120€ (este é só para fazer feitio, é capaz de ser utilizado 1x p/ano)
    Monobloco Lavatório: http://www.madeiramadeira.com.br/torneiras-e-misturadores-para-banheiro/misturador-para-banheiro-monocomando-de-mesa-bica-alta-docol-monet-1-2-chrome-34773.html# (não é esta mas é muito parecida) - 76€
  18. Colocado por: Rodri12Casa de banho de serviço à sala e cozinha:Coluna de Duche Mebra: 120€ (este é só para fazer feitio, é capaz de ser utilizado 1x p/ano)

Tem uma coluna de duche na wc social?

0.5771 seg. NEW