Colocado por: Rodri12
Pela experiência que tenho esses avaliam por baixo. Em conversa com um vizinho a dele está avaliada nas finanças em 120000€. Gostava que fizem essa avaliação da minha assim pedia isenção do IMI em 3 anos
Colocado por: Joao Dias
A sério?? O banco avaliou em 165.000,00€ e estás a contar que as finanças te avaliem por 120.000,00€?? Se isso acontecer diz-me que é desta que eu me piro de Lisboa de vez!!
Que raio de confusão que isto me faz... Mas porque é que em Lisboa somos todos ricos???? Da-se !!!
Colocado por: valtoreso meu apartamento estava avaliado em 112.000 pelas finanças, e o banco avaliou por 143.000.
nao percebo as contas do nosso país.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: valtoreso meu apartamento estava avaliado em 112.000 pelas finanças, e o banco avaliou por 143.000.
nao percebo as contas do nosso país.
Colocado por: LuisPereiraO seu apartamento deve ser de luxo lol
Colocado por: Martins_31Rodri as finanças avaliaram o meu terreno em 205 mil euros!!!!
Terreno sem construção nenhuma!!! Só com árvores!
A avaliação das finanças por norma é sempre superior à do banco!
Colocado por: Martins_31Rodri as finanças avaliaram o meu terreno em 205 mil euros!!!!
Colocado por: Rodri12Kkk à locais que para viver é um luxo noutros é uma pobreza ;)
Colocado por: valtores
o mais giro é que eu e o martins somos praticamente vizinhos (mesmo concelho!)
Colocado por: Martins_31Será que estou a pagar o IMI da área que é possível construir?
É que o terreno tem 1300m2 e dá para construir cerca de 600m2!
O valor que já paguei 2 anos foi coisa pouca....998€!
Colocado por: Martins_31O valor que já paguei 2 anos foi coisa pouca....998€!