Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Rodri12O pedido de autorização de utilização será após a obra concluídas e todas as vistorias feitas.

Se tem pressa para habitar a casa, a autorização de utilização deveria ser pedida assim que os exteriores estejam concluídos, ou até uns dias antes, e não precisa de nenhuma vistoria, excepto dos ensaios acústicos.(algumas câmaras pedem o certificado da certiel, mas por lei isso não é obrigatório)
  2. Colocado por: Costa53Boa questão! Primeiro deve inteirar-se da forma como lhe vão colocar e ponha aqui as suas duvidas para que possamos aconselhar a não fazerem asneiras.

Eles fazem como lhes apetecer, porque é isso que está acordado.
  3. O caro Picareta, é tão chatinho quanto outros que foram "expulsos" do fórum, só lhe falta enviar as MP.

Há pessoas que não conseguem mesmo viver com o bem dos outros...
  4. Colocado por: Rodri12O caro Picareta, é tão chatinho quanto outros que foram "expulsos" do fórum, só lhe falta enviar as MP.

Há pessoas que não conseguem mesmo viver com o bem dos outros...

Não percebi!!!...quer explicar? mas primeiro leia novamente aquilo que eu escrevi.
  5. Colocado por: Picareta
    Eles fazem como lhes apetecer, porque é isso que está acordado.

Li perfeitamente!!

Caro Picareta se não quer ajudar está obviamente no seu direito, mas pode fazê-lo abstendo-se de fazer comentários como este
  6. Colocado por: Rodri12Li perfeitamente!!

Leu, mas não percebeu.

O Costa53, sugeriu que eles deveriam sujeitar à sua aprovação o método que iriam utilizar para a aplicação do fenólico, e então só após a sua aprovação é que poderiam proceder à sua aplicação. Provavelmente o Costa53 pensa que o empreiteiro foi contratado pelo Rodri para lhe construir a casa, mas nós sabemos que não é disso que se trata, o Rodri comprou uma casa em construção, e o empreiteiro foi contratado pela empresa que lhe vendeu a casa, e o Rodri não pode exigir soluções xpto para a aplicação do fenólico, porque não é isso que tem contratado. O Rodri pode até sugerir formas de aplicação, mas no final eles fazem da forma que lhes apetecer.

Quanto à autorização de utilização, espero que daqui a uns tempos não ande à rasca porque precisa dela e não a tem.
  7. O Picareta se tivesse acompanhado o meu tópico veria que apesar das limitações que enumera o empreiteiro é impecável e fez muita coisa que não estava prevista de projeto inclusive muita coisa às custas dele.
    Como tal é certo que o mesmo provavelmente ponderaria (pelo menos) fazer a instalação do modo que eu sugerir.

Quanto à licença acho que não terei problemas, mas estamos em Dezembro e sabemos como estas tretas funcionam mas logo se verá.
  8. Colocado por: Rodri12fazer a instalação do modo que eu sugerir.

Exactamente, pode sugerir mas não pode exigir, foi o que eu pretendia dizer.
  9. Colocado por: Picareta
    Exactamente, pode sugerir mas não pode exigir, foi o que eu pretendia dizer.

Ok, mas do modo que respondeu, deu a entender que não valia a pena darem-me opiniões sobre como deveria ser feito, pois eles só fariam como quisessem. E poderá não ser o caso.
  10. Colocado por: Rodri12

Ok, mas do modo que respondeu, deu a entender que não valia a pena darem-me opiniões sobre como deveria ser feito, pois eles só fariam como quisessem. E poderá não ser o caso.

sem querer defender ou acusar ninguem....
    Quando lemos foruns muitas vezes a interpretação e entoação do que lemos está na nossa cabeça....
    Concordam com este comentário: electrao, two-rok, Picareta, alexp
  11. Loverscout,

Desculpe mas depois de alguém me estar a tentar ajudar vir outra pessoa e dizer:

"eles fazem como lhes apetecer pois é isso que está acordado"

O que acha que a pessoa que estava a tentar ajudar subentende?

Eu digo-lhe, essa pessoa pensa: "afinal estou aqui a perder tempo a aconselhar alguém que não vale a pena"
  12. Colocado por: Rodri12Loverscout,

Desculpe mas depois de alguém me estar a tentar ajudar vir outra pessoa e dizer:

"eles fazem como lhes apetecer pois é isso que está acordado"

O que acha que a pessoa que estava a tentar ajudar subentende?

Eu digo-lhe, essa pessoa pensa: "afinal estou aqui a perder tempo a aconselhar alguém que não vale a pena"

Rodri nao vou entrar nessa "guerra".... nao é para mim! mas vejo muitas vezes as pessoas a reclamar da forma como lhe sao dadas as respostas...inclusive eu proprio ja fui alvo dessas reclamações e o que lhe posso dizer é que muitas vezes o problema está em quem lé e nao em quem escreve!

eu posso escrever a mesma coisa em dias diferentes que voce vai dar uma entoação e um sentido diferente todos os dias.... no entanto a frase é a mesma!

Mas pronto siga pa frente! fotos? voce anda sempre a pedir fotos, mas po-las online ta quieto.... =P
  13. Loverscout,

Eu não entro em guerras nenhumas. Aliás aqui já tive uns atritos com o Picareta, mas quando acho que devo concordar/agradecer algo que ele comenta faço-o mesmo depois dos tais "atritos", agora quando acho que o mesmo não está a ser 100% correto também o faço.

Eu tal como já disse muitas vezes, sou um zero à esquerda em relação a obras e agradeço toda a ajuda que me queiram dar, umas vão ser aceites outras não pelos motivos referidos pelo Picareta. Mas como felizmente algumas são aceites não quero que digam que não vale a pena darem-me opiniões porque as mesmas não serão aplicadas, isto é mentira.

Quanto a fotos, gosto de ver é verdade mas não peço nada que não esteja disposto a oferecer também. Aliás no meu tópico o que não faltam são fotos. A última semana não foi muito produtiva neste aspecto porque foi praticamente só pinturas e aí não há muito que mostrar, mas esta semana terei certamente muito para colocar aqui ;)
  14. Colocado por: Rodri12 ...mas esta semana terei certamente muito para colocar aqui ;)

Nham nham nham
    Já estou a afiar os "talheres"
    :)
    Concordam com este comentário: Rodri12
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  15. Colocado por: zedasilva

Nham nham nham
    Já estou a afiar os "talheres"
    :)
    Concordam com este comentário:Rodri12

Pode afiar à vontade que a cozinha também já vai ficar pronta, mas traga você o leitão ;)
  16. Colocado por: Rodri12

Pode afiar à vontade que a cozinha também já vai ficar pronta, mas traga você o leitão ;)

Não desconverse!
  17. Colocado por: zedasilva

Não desconverse!

Vá lá traga o leitão que eu ponho o Aliança tinto na mesa!! Kkkkk
  18. Colocado por: Rodri12Vá lá traga o leitão que eu ponho o Aliança tinto na mesa

eu já coloquei os talheres na mochila, qual é o dia?
  19. também vou
    • alc
    • 1 dezembro 2014
    Também chega pra mim?? :))))))

0.6246 seg. NEW