Iniciar sessão ou registar-se
  1. tambem posso ir?
  2. Eu levo umas de Castiço......para acompanhar com o leitão!
  3. Colocado por: alcTambém chega pra mim?? :))))))

Colocado por: valtorestambem posso ir?

Colocado por: megamentambém vou

Colocado por: jorgealves
    eu já coloquei os talheres na mochila, qual é o dia?

Eheh só pessoal corajoso a querer comer numa casa prestes a desabar lol

Mas sejam bem vindos, mas tragam é o farnel ;)

O único a quem se calhar paga qualquer coisita é. Ao JorgeAlves porque ainda vou precisar dos serviços dele kkkkk
  4. Colocado por: Martins_31Eu levo umas de Castiço......para acompanhar com o leitão!

Ora alguém que fala a minha linguagem, seja bem vindo Martins
  5. Colocado por: Martins_31Eu levo umas de Castiço......para acompanhar com o leitão!

leva mas é umas ermelinda freitas da nossa terra e não sejas forreta.
    Concordam com este comentário: Martins_31
  6. Boa a parada está a subir!!
  7. fixe, com tanta gente vai ser canja colocar o deposito dentro do telhado, vamos ver é se ele aguenta com tantos,

pelo sim pelo não, é melhor o Zédassilvas ir á frente ver se aquilo está seguro.
  8. eu fico sentado à mesa à vossa espera, não vá o leitão fugir com vinho. alguem tem que se sacrificar enquanto vocês instalam lá o coiso das aguas no telhado.
  9. Eu fico com o Valtores a tomar conta do bicho ;)
  10. A tentar perceber como vamos dispor os móveis na sala, e a tentar perceber o que vamos fazer com o espaço vazio que surge quer na experiência 1 quer na 2

Experiência 1

Experiência 2

Estas experiências estão feitas à escala incluindo os objectos de modo a ver o espaço o mais realista possível.
    Todos os móveis que aí estão são os que tenho, pelo que os queria aproveitar para esta casa.

Estamos mais inclinados para a experiência 2, porque aquele espaço em frente serviria de passagem parao jar dim e ao mesmo tempo decorar tipo hall de entrada para quem vem das escadas mas não sabemos o que colocar nesta parte...
  11. Qual é mesmo esse programa que está a utilizar?
  12. ja pensou numa mesa de jantar/snooker? mata-se logo os espaços e os tempos livres!
  13. Colocado por: loverscoutja pensou numa mesa de jantar/snooker? mata-se logo os espaços e os tempos livres!

Ehehe a mesa de jantar tem que ser a que já tinha ;) o snooker está excluído, o meu cunhado investiu numa para se usar uma vez no ano...
  14. Colocado por: OliveirajQual é mesmo esse programa que está a utilizar?

O nome não me lembro só vendo em casa é uma aplicação básica daquelas grátis.
  15. Colocado por: Rodri12

Ehehe a mesa de jantar tem que ser a que já tinha ;) o snooker está excluído, o meu cunhado investiu numa para se usar uma vez no ano...
    eis um problema que urge resolver,
    Prontifico-me já para o resolver, pode ser já amanha.
  16. Um update:

Efapel material feito na Tugaland, este material é bom?

17. Colocado por: Rodri12

O nome não me lembro só vendo em casa é uma aplicação básica daquelas grátis.

Parece o sweet home 3D.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  18. Colocado por: cristiano.mcf

Parece o sweet home 3D.
    Concordam com este comentário:Rodri12

É mesmo esse ;) obrigado. Só me lembrava do Home 3D a palavra "Sweet" estava-me a fugir
  19. Rodri, mau!
    Vejo muito paleio...cobranças de leitões..

Mas..

Cadê as fotos?!?!?!
  20. Colocado por: TyrandeRodri, mau!
    Vejo muito paleio...cobranças de leitões..

Mas..

Cadê as fotos?!?!?!

Já pus uma das fichas Efapel, bem bom ;)

0.5981 seg. NEW