Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Rodri12Um update:

Efapel material feito na Tugaland, este material é bom?

No one?!?
  2. Colocado por: Rodri12

Ehehe a mesa de jantar tem que ser a que já tinha ;) o snooker está excluído, o meu cunhado investiu numa para se usar uma vez no ano...

mas a mesa do seu cunhado é so de snooker ou tambem serve de mesa de jantar? eu referia-me a 2 em 1.... o melhor de dois mundos! acaba de jantar levanta a mesa, tira o tampo..... venham as minis e os tremoços e o O'sullivan
  3. Colocado por: Rodri12

No one?!?

Efapel é bom..... ha melhor? há....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  4. Colocado por: loverscout

mas a mesa do seu cunhado é so de snooker ou tambem serve de mesa de jantar? eu referia-me a 2 em 1.... o melhor de dois mundos! acaba de jantar levanta a mesa, tira o tampo..... venham as minis e os tremoços e o O'sullivan

É so snooker ;) Nas festas com uma tábua por cima também serve de mesa lol

Investimento desse género não cabe na minha carteira ;)
  5. olhe que ja se arranja mesas deste genero Jantar e snooker ja com tampo, bolas, tacos etc etc , por 1.000 euritos, Novas....tudo depende do tipo de mesa de jantar que escolher, mas ha bem mais caras só de jantar!
  6. Colocado por: loverscoutolhe que ja se arranja mesas deste genero Jantar e snooker ja com tampo, bolas, tacos etc etc , por 1.000 euritos, Novas....tudo depende do tipo de mesa de jantar que escolher, mas ha bem mais caras só de jantar!

Pois a minha só de jantar custou 1400€ por isso é que não me posso desfazer dela e comprar outra ;)
  7. Mas 1400€ já com cadeiras e cadeirões? Ou só a mesa?
  8. Colocado por: Martins_31Mas 1400€ já com cadeiras e cadeirões? Ou só a mesa?

Antes fosse... Foi mesmo só a mesa. Na altura por cada cadeira queriam 400€ por cada cadeira, nas lojas JOM comprei umas muito parecidas por 100€ cada. Agora como o vudro será maior fui ontem comprar 8 cadeiroes

A mesa é esta:

www.laskasas.com/produtos.ver.php?r=398&pr=MESA%20GAMA&categoria=49&subCategoria=0

Ao retirá-la do apartamento o vidro partiu, conclusão só para um vidro novo vão 400€, metade será pago pelo seguro.
    Como partiu aproveitamos para fazer um maior, o antigo era 140x140cm e o novo vai ser 160x160cms (medida aprovada pelo fabricante)
  9. Gosto da mesa!!!!
    Concordam com este comentário: Rodri12
  10. Correção, mesa 1000€, 1400€ foi o sofá
  11. Novidades:

12. E pronto as loiças já estão em casa, hoje deverá ficar quase tudo no sítio, tal como a cozinha que irá começar a ser colocada hoje.

Logo coloco fotos do avançar dad coisas.
    Concordam com este comentário: Martins_31
  13. Colocado por: davidfigueiredoTem sempre esta mesa . . . .
    http://www.archiproducts.com/pt/produtos/48971/mesa-de-bilhar-em-aco-fusiontables-dining-pool-tables-fusiontables-saluc.html/

Muito gira, mas como disse anteriormente de mesa já estou servido ;)
  14. Primeiro ponto negativo a enumerar:

Arrependido de ter prescindido da cortiça por baixo do soalho flutuante, da forma como ficou o barulho dos saltos altos é bem audível.

Uma chapada de luva branca para mim porque não segui os concelhos do empreiteiro e de alguns de vocês ;)

Tal como disse não eaconderei oa pontos negativos que encontrar e aqui está o primeiro ;)
    Concordam com este comentário: two-rok
  15. Mas levou a manga plástica?

0.6340 seg. NEW