Colocado por: Martins_31Pela foto parecia que não tinha! Estava a achar estranho passar fios sem janelas!!!! Há quanto tempo acabou o estuque?
Colocado por: Martins_31A minha também já está! Acabaram ontem! Então levo 2 meses de atraso!!!! Lol
O carpinteiro diz que monta a cozinha, roupeiros e portas num dia!
Acho muita fruta!!!
Colocado por: Rodri12Qual acham ser a melhor máquina para aparar a futura relva que vai nascer neste espaçohttps://drive.google.com/file/d/0B8vWS0joaHR5cTBuem1YSUpyOVk/view?pli=1,é um espaço pequeno como tal acho que não seria necessário aquelas máquinas tipo carrinho, deverá chegar bem uma destashttp://www.lojadasferramentas.eu/index.php?route=product/product&product_id=773.Que dizem? Qual seria a vossa escolha neste tipo de máquinas? Como vivi sempre em apartamentos não percebo nada de jardinagem.
Colocado por: ClioIIConcordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12Alguém me consegue dar uma opinião sobre o seguinte:
Tenho uma mesa igual a esta:http://www.laskasas.com/produtos.ver.php?r=398&pr=MESA%20GAMA&categoria=49&subCategoria=0, infelizmente nas mudanças o vidro partiu, mas agora já tenho a aval para mandar fazer um novo por parte do seguro.
Aproveitando que o espaço onde a mesa será inserida vai ser maior acham que seria viável se aumentasse a medida do vidro para 160x160cms em vez dos actuais 140x140cms, ou então para 160x140cms, sendo que a parte de 160 seria ao longo das barras de apoio?
Colocado por: Martins_31O carpinteiro é aí de cima!!! Da zona dos móveis!!
Não dá jeito andar para cima e para baixo!
Colocado por: Rodri12Furação focos:
Colocado por: Joao Dias
Se ainda não estiverem todas as linhas traçadas no tecto para a furação dos focos peça ao empreiteiro para usar pó amarelo no bate-linhas em vez de pó azul. O azul pode vir a aparecer mais tarde já depois do tecto pintado (partindo do principio que vai pintar o tecto de branco). Se baterem com muita força esse azul é muito agressivo.
Colocado por: Rodri12
:/ Já está tudo marcado, e sim o tecto vai ser pintado de branco. Não sabia disso, obrigado pela dica.
Sempre ás ordens...Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Mas acha que facilmente se virão a notar os riscos?
Haverá algo que se possa fazer para evitar isso? Sei lá, do género de utilizarem um primário especifico...
Colocado por: Rodri12Vou falar com eles sobre isso e ficar atento. Apesar de ser portista não sou fanático para querer ver os tectos com riscas azuis ;)
Colocado por: loverscout
um pouco de lixa fininha e tambem resolve o assunto!Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Se for no gesso cartonado pode facilmente dar asneira.Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Colocado por: dedaoo seu empreiteiro deve pensar que você anda ligado às obras. Com essas preocupações todas que nem os empreiteiros se devem lembrar...
Imagino a cara dele de cada vez que você faz essas questões pertinentes. :) Mas assim ele também vê qual a qualidade do trabalho que você espera