Tenho um mestre de obras que me faz as remodelações em casa Resolvi mudar as portas e o roupeiro da minha casa pois já eram antigas e não condiziam com a cor do chão que tinha colocado há 2 anos. Em junho falei com o mestre de obras para avançar com a obra, ele disse-me que tinha disponibilidade até dia 21 de julho pois ia começar uma obra numa vivenda e não podia adiar. No dia 16 de Junho fizemos a encomenda das portas onde nos deram um prazo de 3 a 4 semanas. Pelas nossas contas dava perfeitamente para estar tudo pronto até dia 21 de Julho. Na semana de 7 a 11 de Julho liguei para a loja e disseram que as portas em principio chegavam nessa semana por isso o mestre de obras resolveu avançar com os trabalhos e arrancou as portas todas e as portas do roupeiro. As portas não vieram nessa semana e só chegaram no dia 25 de Julho e já o mestre das obras estava a trabalhar na outra obra da vivenda. A unica coisa que ele montou foi o roupeiro pois foi ele que o mandou fazer noutra loja. Agora temos as portas novas em casa mas ele não tem disponibilidade para as vir montar. Vai tentar vir na proxima semana montar as portas mas a parte de alisar paredes e pintar só no fim de Agosto, inicio de Setembro. Não sei o que fazer, esperar por ele ou contratar outra pessoa para vir terminar o trabalho.
(...) queria ja ter um mestre de obras proficional e competente que viesse aqui a casa fazer um orçamente para acabar... alguem sabe?
Os bons profissionais, competentes, estão ocupados com trabalhos já adjudicados, não têm mãos a medir! Parece-nos sensato que aguarde pelo mestre de obras que, como referencia, afigura-se pessoa capaz e cumpridora, a nosso ver!
""Os bons profissionais, competentes, estão ocupados com trabalhos já adjudicados, não têm mãos a medir! Parece-nos sensato que aguarde pelo mestre de obras que, como referencia, afigura-se pessoa capaz e cumpridora, a nosso ver!""
mas nao custava nada falar com alguem.... mesmo assim gostava de ter outro orçamento para acabar