Iniciar sessão ou registar-se
    • smvr
    • 3 agosto 2014

# 1

Boa tarde a todos
    Estamos a construir, bem. neste momento a destruir/demolir, para então começar a verdadeiramente, construir a moradia que não sendo a dos nossos sonhos é a que podemos sonhar neste momento. Assim, há algumas questões que me vão surgindo, para as quais é muito dificil encontrar resposta.
    Gostaria de saber a vossa opinião relativamente a torneiras.
    Gostamos de alguns estilos, nomeadamente o da bloc da sanitana, mas o preço é assim um bocadinho alto! Quando falamos de 3 casas de banho (2 misturadoras de duche+ 1 de banheira, 1 de bidé, 4 de lavatório) começamos a fazer as contas e desanimamos um bocadinho! Por já ter lido as vossas opinioes aqui no forum sobre as torneiras sensea e do aqui e do leroy merlin tentei pesquisar outras marcas. Cheguei ás torneiras ag monteiro e ás torneiras monteiro que têm preços simpáticos. Têm alguma opinião sobre estas torneiras, relativamente à qualidade, durabilidade? Brevemente terei de me deslocar a braga e estava a pensar ir dar uma olhadela, acham que vale a pena? Acham que com uma boa manutenção terei torneiras para 5 - 10 anos?

Obrigada pelo vosso tempo
    Melhores cumprimentos
    Sandra
  1.  # 2

https://forumdacasa.com/discussion/34435/7/escolha-de-torneiras-quais/

No tópico acima tem muita informação daquilo que procura.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: smvr
    • smvr
    • 3 agosto 2014

# 3

Estive a ler atentamente o topico que recomendou, vou colocar la a minha questao, porque não conclui grande coisa relativamente ás torneiras ag monteiro, mas obrigada pela sugestão

0.0094 seg. NEW