Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola a todos,

Estou a iniciar a fase de pedido de orçamentos para a construção de uma moradia em Leiria.
    Gostaria que me indicassem empreiteiros/construtores dessa zona ou arredores a quem eu possa pedir orçamentos. Normalmente em todas as familias à sempre (ou quase sempre) pessoas ligadas à construção a quem seria logico "entregar" a obra (como é o meu caso), mas como pretendo que a escolha seja imparcial, vou pedir orçamentos a outros profissionais (sem consultar sequer esses familiares).

Pretendo pedir 4 ou 5 orçamentos. A relação preço qualidade é importante, mas sobretudo procuro alguem honesto e bom profissional (onde a comunicação e flexibilidade seja imperativo).

Fico a aguardar pelas vossas referências.

Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JMFC
  2.  # 2

Vai colocar pladur?
  3.  # 3

Trabalho por minha conta. Em coimbra. Executo todo tipo de remodelacao de interiores
    Se precisar diga por email . [email protected] mande o seu orcamento
  4.  # 4

Ola pessoal.
    Ninguem tem sugestoes de empreiteiros profissionais a quem eu deva solicitar orcamentos?
    Procuro pessoal da zona de Leiria...
    • jafn
    • 17 agosto 2014

# 5

Hás vezes os santos da terra não fazem milagres, quero com isto dizer que não deve se restringir aos contactos só há sua zona, pois ser de perto não quer dizer que fica mais barato, é tudo uma questão de pedir orçamentos e depois comparar.
  5.  # 6

Colocado por: jafnHás vezes os santos da terra não fazem milagres, quero com isto dizer que não deve se restringir aos contactos só há sua zona, pois ser de perto não quer dizer que fica mais barato, é tudo uma questão de pedir orçamentos e depois comparar.

Por um lado concordo com a sua opiniao. No entanto eu ja pedi orcamentos a empreiteiros fora da zona de Leiria (da zona de Lisboa e Coimbra por exemplo) mas estes pediram que enviassem os documentos (pprojectos) por correio ou email para fazerem os respectivos orcamentos. Pessoalmente eu prefiro tratar destes assuntos olhos nos olhos....
  6.  # 7

Colocado por: santosvieiraPessoalmente eu prefiro tratar destes assuntos olhos nos olhos....

acho muito bem, mas para primeira abordagem e para elaborar proposta precisa sempre de entregar as peças escritas e os desenhos,

depois já com valores escolhe aqueles que mais confiança deram e reúne pessoalmente com eles,

já agora se precisar de aquecimento ou arrefecimento, disponha.
  7.  # 8

Colocado por: jorgealves
    1. já agora se precisar de aquecimento ou arrefecimento, disponha.

recuperadores de calor também?
  8.  # 9

Colocado por: valtoresrecuperadores de calor também?

sim,
  9.  # 10

Boa noite SantosVieira,

Vou enviar-lhe por mensagem privada contactos.

Cumprimentos,
    Rui Rodrigues
    www.flash-arquitectos.com
  10.  # 11

ola boas tarde
    eu sou um sube empreiteiro se tivere interesados dos meu sevisos e so contare me ...
    Boas tardes

remodelação tectos falsos e divisórias

encarrega-se de todos os trabalhos :

tectos falsos- divisórias (pladur, metálicos)

pinturas, pavimentos, carpintarias, isolmentos

canalizações, alvenarias, parquetes, ladrilhos, etc.

Encarrega-se de todos trabalhos de construçao civil e pinturas tectos falsos / remodelaçoes

exeutamos todos os trabalhos de enpreitadas , tijolo / reboco

executamos todo o serviço de pintura, paredes divisórias, tectos falsos,
    pavimento flutuante, ladrilhagem, canalizaçoes , serviços de aluminho etcc....

Fazemos todos tipos de trabalhos ao (m2º)

e-mail: [email protected]
    http://www.Construcaoedificios.Comunidades.Net/

telm:. 918 048 045
    os melhores cumprimentos ,,
    romeu francisco

0.0160 seg. NEW