Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: rnja4RealNeste sistema para essa área só deverá ter um tubo de queda (ou tem 2 áreas de telhado?),
    envie o projecto para a Geberit que eles enviam-lhe os desenhos o material necessário e preços
    pois mas o que se esta a discutir é se é possivel a instalação, sei de experiencia propria que depende das areas a drenar e nem em todos os casos é recomendado a instalação desse sistema!
  2.  # 22

    Se não conseguir colocar uma courete onde colocar o tudo de queda das águas pluviais no interior da moradia pode sempre, e visto ser uma moradia com traço contemporâneo colocar uma courete pelo exterior em inox que poderá enquadrar-se com a arquitectura exterior. Agora a meio da parede é que não. ( a opção #17 poderá ser uma solução com essas couretes em chapa )
    Colocar tubos de queda pluviais dentro das paredes só mesmo quando não há outra solução. Mas isso deveria ter sido previsto no projecto de arquitectura e compatibilizado com a especialidade.

    www.gabineteop.com
  3.  # 23

    Colocado por: Sergio Rodriguesisso dá para colocar onde quiser!! não se chateie muito com isso!!! se for para embutir os tubos é importante insonorizalos


    Um dos grandes problemas em varandas e terraços não é como esconder, mas sim o sub-dimensionamento do número de tubos e/ou o diâmetro dos mesmos.
    Com base na área e na pluviosidade esperada, deverão ser feitos cálculos rigorosos.

    Outra nota: Não esquecer os tubos ladrão.
    Concordam com este comentário: Gabinete OP
  4.  # 24

    para ali é bem possivel ser necessario so uma saida c o sistema pluvia e so c diametro d 56, fixe!
 
0.0131 seg. NEW