Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Sou engenheiro de som e brevemente vou alugar um armazém com cerca de 300m2 em Lisboa para aí construir os meus estúdios de gravação (projecto de interiores).

    O problema é que não faço a menor ideia de quanto poderão custar os honorários de um arquitecto para me fazer o projecto de interiores (por fora o edifício fica como está). Alguém tem uma ideia de quanto me pode custar um projecto de interiores para uma situação destas?

    Muito obrigado a todos,
    João Horta
  2.  # 2

    O mercado é livre, cada um cobra o que achar por bem e justo.
    Portanto, o melhor é pedir o orçamento para o efeito. [pub]estou disponível para o efeito se achar por bem :) [email protected][/pub]
  3.  # 3

    Os honorários também dependerão das suas espectativas e do orçamento disponível para a intervenção. ( tanto pode ser 600€ como 6000€)
    Uma coisa é a arquitectura do espaço interior, outra será "decoração".
    Normalmente a arquitectura define um conceito global e define hierarquias de espaços, etc...
    Sendo um Estúdio de gravação a instalar em local destinado a armazenamento, haverá lugar a alteração de uso para serviços. Tem de ver se é permitido. Além disso será necessário uma avaliação acústica dos espaço.

    Como se trata de um estúdio de gravação, haverá lugar a projectos específicos de acústica para o interior do estúdio, bem como preocupações acrescidas de isolamento acústico na envolvente dos mesmos.
    É um Projecto interessante ;) Pelo que não sendo meu costume, se entender estou disponível para consulta. Até porque a acústica em edifícios é uma valência da minha empresa.
    _____________________
    AGUA-MESTRA, Lda
    Projectos e consultadoria
    [pub]Facebook|Site[/pub]
    Concordam com este comentário: marco1, João Horta
  4.  # 4

    João,