Colocado por: FD
Não estou não... tudo aponta para um caminho, e quem não sabe, pensa que é o único caminho.
O lobby do metal já tentou mudar o Código da Estrada mas, ainda não conseguiu... até ver.Concordam com este comentário:rafaelisidoro
Colocado por: Bricoleiropor cá é dgv , dai ter dito isso , mas deve ter o mesmo percurso .
Aqui no Continente quem trata dessas matérias já não é a DGV, é o IMTT.
Colocado por: xibdakidsimFDé Romeo, pus um "u" por engano.
Colocado por: BricoleiroEntre o Romeu e o Romeo, eu cá prefiro o Giulietta, o único Alfa de jeito para mim.eu tambem gosto do MITO , tá fixe !
Colocado por: rafaelisidoroeu tambem gosto do MITO , tá fixe !
Colocado por: BricoleiroEntre o Romeu e o Romeo, eu cá prefiro o Giulietta, o único Alfa de jeito para mim.
Colocado por: Bricoleiroo único Alfa de jeito para mim.
Colocado por: eu
Curiosamente, muitos alfistas dizem que o Giu não é um verdadeiro Alfa...
Colocado por: BricoleiroPois, talvez porque consegue ser o único Alfa até hoje com qualidade semelhante aos concorrentes lol
Colocado por: FDEstes também eram cancros há uns anos e agora estão par a par com os melhores alimões.
Colocado por: FDEu sei que sim.e eu é que era o maluco lol
A FIAT precisa da mesma estratégia da KIA/Hyundai.
Estes também eram cancros há uns anos e agora estão par a par com os melhores alimões.
Basta ver este vídeo do chefe da VW a apalpar um Hyundai num certame automóvel...
Aquilo é medo... :D
Colocado por: eumuito longe dizes tu ... em tua opinião porque problemas dão os dois e os alemãs se quiserem crescer em qualidade tiverem que ir outros países aprender a construir..
Estão melhores, mas muito longe dos alemães... basta dar uma volta com um Ceed e com um Golf para ver logo diferenças brutais...
Colocado por: BricoleiroO produto nipónico é diferente do produto europeu, serão sempre diferentes, a própria mentalidade é diferente, mas para mim a KIA/Hyundai não está actualmente a dever em nada à grande marca que é a Toyota.mas isso no mercado europeu ...