Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: FD
    Não estou não... tudo aponta para um caminho, e quem não sabe, pensa que é o único caminho.

    O lobby do metal já tentou mudar o Código da Estrada mas, ainda não conseguiu... até ver.
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro


    Exacto, mas entre o encaminhamento que dão e a lei, vai uma distância que não interessa saber porque não lhes convém, mas existe.

    É como nos sinistros os mediadores de seguros encaminharem sempre para as oficinas protocoladas ou recomendadas pelo seguro e falam de uma maneira que um cliente que desconheça a lei pensa que é obrigatório, mas o dono do carro é que escolhe SEMPRE onde o mete a reparar, seja na marca ou no Zé da esquina.
  2.  # 22

    sim FD é Romeo, pus um "u" por engano.
  3.  # 23

    Colocado por: Bricoleiro

    Aqui no Continente quem trata dessas matérias já não é a DGV, é o IMTT.
    por cá é dgv , dai ter dito isso , mas deve ter o mesmo percurso .
    • eu
    • 6 agosto 2014

     # 24

    Colocado por: xibdakidsimFDé Romeo, pus um "u" por engano.

    Os alfistas não perdoam... ;)
  4.  # 25

    Entre o Romeu e o Romeo, eu cá prefiro o Giulietta, o único Alfa de jeito para mim.
  5.  # 26

    Colocado por: BricoleiroEntre o Romeu e o Romeo, eu cá prefiro o Giulietta, o único Alfa de jeito para mim.
    eu tambem gosto do MITO , tá fixe !
  6.  # 27

    Colocado por: rafaelisidoroeu tambem gosto do MITO , tá fixe !


    Está sim senhor! É muito bonito mas é um carrito, o outro é "o carro".
    • eu
    • 7 agosto 2014 editado

     # 28

    Colocado por: BricoleiroEntre o Romeu e o Romeo, eu cá prefiro o Giulietta, o único Alfa de jeito para mim.

    Curiosamente, muitos alfistas dizem que o Giu não é um verdadeiro Alfa...
    •  
      FD
    • 7 agosto 2014

     # 29

    Colocado por: Bricoleiroo único Alfa de jeito para mim.

    Diga-se em abono da verdade que também não existem muitos mais modelos... :)
    Há o Giullieta, o Mito e o 4C.
  7.  # 30

    •  
      FD
    • 7 agosto 2014 editado

     # 31

    Uiiii... há tanto tempo que há tantos planos... os investimentos é que não aparecem, porque as vendas não correspondem ao retorno necessário.

    As acções da FIAT foram suspensas ontem. Porquê? (dizem que por terem desvalorizado 7%, será?)
    Há por aí rumores que a VW quer a FIAT.

    A Lancia está moribunda. A lançarem coisas como o Ypsilon, é natural.
    A FIAT é o 500, nada mais - Punto, Stilo são carros residuais...

    As coisas que na prática sustentam quase todo o grupo são o 500, a Chrysler, a Ferrari e talvez, talvez, a Maserati... o resto podia ir tudo ao ar que nem se notava (nos resultados do grupo ou na rua).
  8.  # 32

    Colocado por: eu
    Curiosamente, muitos alfistas dizem que o Giu não é um verdadeiro Alfa...


    Pois, talvez porque consegue ser o único Alfa até hoje com qualidade semelhante aos concorrentes lol
    Concordam com este comentário: eu
    •  
      FD
    • 7 agosto 2014

     # 33

    Colocado por: BricoleiroPois, talvez porque consegue ser o único Alfa até hoje com qualidade semelhante aos concorrentes lol

    Eheheheh...
  9.  # 34

    FD, não tou a dizer nenhuma mentira :)

    É fácil ir atrás e comparar um Alfa 33 ou um Fiat Tipo com um Golf III ou um Astra, todos doo mesmos anos, simplesmente não tinham comparação, estavam noutro patamar.
    Concordam com este comentário: eu
    •  
      FD
    • 7 agosto 2014

     # 35

    Eu sei que sim.
    A FIAT precisa da mesma estratégia da KIA/Hyundai.
    Estes também eram cancros há uns anos e agora estão par a par com os melhores alimões.
    Basta ver este vídeo do chefe da VW a apalpar um Hyundai num certame automóvel...



    Aquilo é medo... :D
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • eu
    • 7 agosto 2014

     # 36

    Colocado por: FDEstes também eram cancros há uns anos e agora estão par a par com os melhores alimões.

    Estão melhores, mas muito longe dos alemães... basta dar uma volta com um Ceed e com um Golf para ver logo diferenças brutais...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  10.  # 37

    O produto nipónico é diferente do produto europeu, serão sempre diferentes, a própria mentalidade é diferente, mas para mim a KIA/Hyundai não está actualmente a dever em nada à grande marca que é a Toyota.
  11.  # 38

    Colocado por: FDEu sei que sim.
    A FIAT precisa da mesma estratégia da KIA/Hyundai.
    Estes também eram cancros há uns anos e agora estão par a par com os melhores alimões.
    Basta ver este vídeo do chefe da VW a apalpar um Hyundai num certame automóvel...



    Aquilo é medo... :D
    e eu é que era o maluco lol
  12.  # 39

    Colocado por: eu
    Estão melhores, mas muito longe dos alemães... basta dar uma volta com um Ceed e com um Golf para ver logo diferenças brutais...
    muito longe dizes tu ... em tua opinião porque problemas dão os dois e os alemãs se quiserem crescer em qualidade tiverem que ir outros países aprender a construir..
  13.  # 40

    Colocado por: BricoleiroO produto nipónico é diferente do produto europeu, serão sempre diferentes, a própria mentalidade é diferente, mas para mim a KIA/Hyundai não está actualmente a dever em nada à grande marca que é a Toyota.
    mas isso no mercado europeu ...
 
0.0221 seg. NEW