Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 8 agosto 2014

# 81

Esse ódio à Alemanha começa a ser patológico, não ?
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Bricoleiro
  1.  # 82

Rafael, vamos lá ver uma coisa, não é por a Audi/VW ter adquirido a marca italiana Lamborghini que todos os projectos passam a ser italianos.
    A Audi e o grupo VW bem se pode orgulhar de ter provado um feito histórico nunca antes conseguido, demonstrou ao Mundo que é possível competir com um motor diesel e ganhar, ao conseguir a primeira vitória com um veículo movido a Diesel na lendária 24 Horas de Le Mans. V12 TDI com 650 cavalos.
    Disso nenhuma outra marca se pode gabar.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  2.  # 83

Colocado por: euEsse ódio à Alemanha começa a ser patológico, não ?
    Concordam com este comentário:Bricoleiro
    e o que tens a ver com isso ? a mim tambem me agonia ver a pessoas a dizerem que sá a Alemanha é que sabe ...
    Concordam com este comentário: treker666
  3.  # 84

Colocado por: BricoleiroRafael, vamos lá ver uma coisa, não é por a Audi/VW ter adquirido a marca italiana Lamborghini que todos os projectos passam a ser italianos.
    A Audi e o grupo VW bem se pode orgulhar de ter provado um feito histórico nunca antes conseguido, demonstrou ao Mundo que é possível competir com um motor diesel e ganhar, ao conseguir a primeira vitória com um veículo movido a Diesel na lendária 24 Horas de Le Mans. V12 TDI com 650 cavalos.
    Disso nenhuma outra marca se pode gabar.
    mas isso não me diz nada eu estava a falar do r8 existe cá um por acaso do mesmo dono de um lamborguini aventador ... e o som dos dois não engana ... tambem que eu saiba não se compra uma marca só por comprar fazia falta tecnologia de ponta a uma marca que é tardia em tudo memo nos motores a diesel que foram os ultimos motores das grandes marcas a ter qualquer tipo de aventura de evolução ...

e penso que até nos diesel os primeiros a chegar ás pistas foram Italianos mas vou ver se rebusco isso ainda ...
  4.  # 85

Garanto-lhe que a Audi foi a primeira a ganhar o Le Mans com 1 carro a diesel.

Colocado por: rafaelisidoromas isso não me diz nada eu estava a falar do r8 existe cá um por acaso do mesmo dono de um lamborguini aventador ... e o som dos dois não engana ... tambem que eu saiba não se compra uma marca só por comprar fazia falta tecnologia de ponta a uma marca que é tardia em tudo memo nos motores a diesel que foram os ultimos motores das grandes marcas a ter qualquer tipo de aventura de evolução ...

e penso que até nos diesel os primeiros a chegar ás pistas foram Italianos mas vou ver se rebusco isso ainda ...
  5.  # 86

O que os italianos tiveram em competição a diesel foram os Fiat Bravo 1.9 JTD em troféus no Estoril, que de início ganharam qualquer coisa até ir para lá o Golf série 4 TDI que rapidamente lhe meteu a um canto.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  6.  # 87

Colocado por: BricoleiroGaranto-lhe que a Audi foi a primeira a ganhar o Le Mans com 1 carro a diesel.

sim eu sei disso , mas o que eu disse foi que não foram os primeiros a ir para as pistas com um motor a diesel ... se penso até que os bravos começaram numa outra prova qualquer que não em Portugal mas com tempo vou rebuscar isso ...

0.0197 seg. NEW