Colocado por: rafaelisidoromas isso no mercado europeu ...
Colocado por: Bricoleiroesta a mudar a toy está a crescer muito e a Kia tambem ...
O mesmo se aplica ao inverso, onde as 2 marcas mexem nos produtos para os tornar mais adequados aos públicos alvo.
Mas por ex no Brasil, que fica no continente americano, não são Chevrolet's nem Ford's que lá se vê a vender mais, é a Fiat e a VW que lá dominam.
Colocado por: BricoleiroRafael, eu sei que é fã da Toyota, assim como muitos condutores que experimentaram e não querem outra coisa, e em parte com toda a razão, mas a Toyota só vai crescer quando mudar radicalmente a postura de mercado em relação ao design dos carros, e seria bom fazerem isso sem decrescer a qualidade elevada que já nos habituaram.
Do Corolla para o Auris decresceu e bem essa qualidade e com isso perderam.
Colocado por: rafaelisidorooferece-me o mazda rx 4... é o meu carro preferido .
Colocado por: Bricoleiro
E encontrá-lo?? Era bom era...
Isso é mais difícil apanhar que o Datsun 240Z
Colocado por: BricoleiroNissan agora é mais Renault que japonesa...sim claro na Europa , mas fora dela ui ui !!!!
Colocado por: rafaelisidoroFord Mustang GT-500 eu este gostava de ter de qualquer ano ahahahahahh se tivesse guito já o carocha hum ... sem identidade não entra em casa , se for Judeu entra se for Alemã rua ...!!!!!!!!
Colocado por: Bricoleirotrás cá o r8 que experimentamos na minha pista privada com o meu GT R com um UPGRADE 1000 cv e vamos ver quem chora no fim lol os Italianos ainda nao batem bem os Japones ...
Ahahahah já estava à espera disto, mas em vez do Lexus eu ofereço antes um Audi R8, depois até choras!! lol
Colocado por: xibdakidtanta discussão e ninguem me compra o alfa romeo :(manda aí umas fotos da maquina ainda pode ser que venha para os Açores se pagares o frete aahahhh
(ainda nem pus as fotos xD)
Colocado por: rafaelisidoromanda aí umas fotos da maquina ainda pode ser que venha para os Açores se pagares o frete aahahhh
Colocado por: Bricoleiroe ontem e hoje se tivesse guelras respirava melhor ahahhaahh mas temos cá varios alfas , e podemos sempre fazer uma ligação mais simples haaahahhhh
Rafael, para isso tinha que passar Dyrup impermeável nas cablagens eléctricas do Alfa, o clima dos Açores é muito húmido. ;)
Colocado por: xibdakidtenho de por, ainda nao tive tempo de ir a casa dos meus pais ve-lo xDvida de pobre é triste , correria era e fosse rico para gastar dinheiro ...ahaahahh mas para contrariar a nossa tristeza podemos sempre dizer mal dos tipos que tem carros alemãs ahahhhahhhh
ver se consigo passar la hoje, isto vida de pobre é uma correria kkk