Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: rafaelisidoromas isso no mercado europeu ...

O mesmo se aplica ao inverso, onde as 2 marcas mexem nos produtos para os tornar mais adequados aos públicos alvo.

Mas por ex no Brasil, que fica no continente americano, não são Chevrolet's nem Ford's que lá se vê a vender mais, é a Fiat e a VW que lá dominam.
  2.  # 2

Colocado por: Bricoleiro

O mesmo se aplica ao inverso, onde as 2 marcas mexem nos produtos para os tornar mais adequados aos públicos alvo.

Mas por ex no Brasil, que fica no continente americano, não são Chevrolet's nem Ford's que lá se vê a vender mais, é a Fiat e a VW que lá dominam.
    esta a mudar a toy está a crescer muito e a Kia tambem ...
  3.  # 3

Rafael, eu sei que é fã da Toyota, assim como muitos condutores que experimentaram e não querem outra coisa, e em parte com toda a razão, mas a Toyota só vai crescer quando mudar radicalmente a postura de mercado em relação ao design dos carros, e seria bom fazerem isso sem decrescer a qualidade elevada que já nos habituaram.
    Do Corolla para o Auris decresceu e bem essa qualidade e com isso perderam.
  4.  # 4

Colocado por: BricoleiroRafael, eu sei que é fã da Toyota, assim como muitos condutores que experimentaram e não querem outra coisa, e em parte com toda a razão, mas a Toyota só vai crescer quando mudar radicalmente a postura de mercado em relação ao design dos carros, e seria bom fazerem isso sem decrescer a qualidade elevada que já nos habituaram.
    Do Corolla para o Auris decresceu e bem essa qualidade e com isso perderam.

a minha paixão japonesa tem outro nome , gosto de qualquer carro oriundo do Japão , tenho confiança em produtos Japoneses, já tive 2 toyotas tenho um honda tenho um daihatsu mas ainda não cheguei á minha marca ... já tive um coreano que me deixou mais satisfeito que os 2 toyotas a diesel é preciso ter isso em atenção ... sou fã mas não sou fanatico ...
  5.  # 5

Rafael, se eu ganhar o euromilhões ofereço-lhe um Lexus! O verdadeiro Toyota desportivo de luxo.
  6.  # 6

oferece-me o mazda rx 4... é o meu carro preferido .
  7.  # 7

Colocado por: rafaelisidorooferece-me o mazda rx 4... é o meu carro preferido .

E encontrá-lo?? Era bom era...

Isso é mais difícil apanhar que o Datsun 240Z
  8.  # 8

E encontrá-lo?? Era bom era...

Isso é mais difícil apanhar que o Datsun 240Z

outra marca que mesmo mudando de nome que para mim é superior á Toyota desde que seja 100% japonesa lol
  9.  # 9

Nissan agora é mais Renault que japonesa...
  10.  # 10

Colocado por: BricoleiroNissan agora é mais Renault que japonesa...
    sim claro na Europa , mas fora dela ui ui !!!!
  11.  # 11

Vou confessar que sou um bocado anti americano por outros motivos, mas o que eu gostava mesmo de ter na garagem era um Ford Mustang GT-500 de 1967 e um Vw Carocha cabriolet com jantes cromadas e pneus tipo Buggy para dar uns giros ao fim de semana no verão.
  12.  # 12

Ford Mustang GT-500 eu este gostava de ter de qualquer ano ahahahahahh se tivesse guito já o carocha hum ... sem identidade não entra em casa , se for Judeu entra se for Alemã rua ...!!!!!!!!
  13.  # 13

Colocado por: rafaelisidoroFord Mustang GT-500 eu este gostava de ter de qualquer ano ahahahahahh se tivesse guito já o carocha hum ... sem identidade não entra em casa , se for Judeu entra se for Alemã rua ...!!!!!!!!

Ahahahah já estava à espera disto, mas em vez do Lexus eu ofereço antes um Audi R8, depois até choras!! lol
  14.  # 14

tanta discussão e ninguem me compra o alfa romeo :(
    (ainda nem pus as fotos xD)
  15.  # 15

Ahahahah já estava à espera disto, mas em vez do Lexus eu ofereço antes um Audi R8, depois até choras!! lol
    trás cá o r8 que experimentamos na minha pista privada com o meu GT R com um UPGRADE 1000 cv e vamos ver quem chora no fim lol os Italianos ainda nao batem bem os Japones ...
  16.  # 16

Colocado por: xibdakidtanta discussão e ninguem me compra o alfa romeo :(
    (ainda nem pus as fotos xD)
    manda aí umas fotos da maquina ainda pode ser que venha para os Açores se pagares o frete aahahhh
  17.  # 17

Colocado por: rafaelisidoromanda aí umas fotos da maquina ainda pode ser que venha para os Açores se pagares o frete aahahhh

Rafael, para isso tinha que passar Dyrup impermeável nas cablagens eléctricas do Alfa, o clima dos Açores é muito húmido. ;)
  18.  # 18

Rafael, para isso tinha que passar Dyrup impermeável nas cablagens eléctricas do Alfa, o clima dos Açores é muito húmido. ;)
    e ontem e hoje se tivesse guelras respirava melhor ahahhaahh mas temos cá varios alfas , e podemos sempre fazer uma ligação mais simples haaahahhhh
  19.  # 19

tenho de por, ainda nao tive tempo de ir a casa dos meus pais ve-lo xD
    ver se consigo passar la hoje, isto vida de pobre é uma correria kkk
  20.  # 20

Colocado por: xibdakidtenho de por, ainda nao tive tempo de ir a casa dos meus pais ve-lo xD
    ver se consigo passar la hoje, isto vida de pobre é uma correria kkk
    vida de pobre é triste , correria era e fosse rico para gastar dinheiro ...ahaahahh mas para contrariar a nossa tristeza podemos sempre dizer mal dos tipos que tem carros alemãs ahahhhahhhh

0.0252 seg. NEW