Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Pesquisei no forúm para obter as respostas às minhas dúvidas, no entanto não encontrei. Estou a pensar comprar uma casa antiga e remodela-la, mas sou completamente leiga na matéria. Assim sendo recorro a vós para se possível me ajudarem.
    Ao comprar uma casa (seja ela qual for) é obrigatória a instalação de painéis solares?
    Sendo que as obras de requalificação pretendidas para a casa em questão passam só pela aplicação de chão flutuante, renovação (sem demolição) de paredes interiores, substituição de azulejos, troca de sanitários, etc. É necessário licenciamento camarário?
    E para substituição da instalação elétrica?

Agradeço desde já,

snramalho
    •  
      FD
    • 7 agosto 2014

# 2

Colocado por: snramalhoAo comprar uma casa (seja ela qual for) é obrigatória a instalação de painéis solares?

Não.

Colocado por: snramalhoSendo que as obras de requalificação pretendidas para a casa em questão passam só pela aplicação de chão flutuante, renovação (sem demolição) de paredes interiores, substituição de azulejos, troca de sanitários, etc. É necessário licenciamento camarário?

Não.

Colocado por: snramalhoE para substituição da instalação elétrica?

Regra geral, não.

Não percebo é a disparidade do título com o conteúdo da discussão. :)
  2.  # 3

Colocado por: snramalhoAo comprar uma casa (seja ela qual for) é obrigatória a instalação de painéis solares?

Não.

Colocado por: snramalhoÉ necessário licenciamento camarário?

Não.

Colocado por: snramalhoE para substituição da instalação elétrica?

Não.
  3.  # 4

Cheguei com 32 segundos de atraso ;))
    •  
      FD
    • 7 agosto 2014

# 5

Eu alterei a ordem para ganhar! :P
  4.  # 6