Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 7 agosto 2014 editado

# 1

Alguns excertos de anúncios classificados de imóveis que encontro nas minhas pesquisas diárias, e que acho que devem ficar para a posteridade.

Situada no local mágico das Cesaredas, território calcáreo com cerca de 140 milhões de anos onde a história, a lenda e a tradição popular associam a acampamentos dos exércitos de Cesar, a caçadas reais e amores clandestinos entre D. Pedro e D. Inês de Castro.

Esta propriedade apresenta-se como um diamante em bruto pronta a ser usufruida quer como habitação quer como investimento turistico em alojamento, ou ambos. Belissímo jardim com inúmeros afloramentos rochosos, mina de água, vinha, árvores de fruto, horta e caminhos bordejados por canteiros floridos e árvores adultas. Imagine-se a acordar ao som do chilrear dos pássaros e pelos cheiros fortes das lavandulas, alecrins e estevas neste planalto encantado.
  1.  # 2

Sem dúvida uma pérola esta das Cesaredas. Conheço bem e aquilo é um monte de pedras...
    • eu
    • 7 agosto 2014

# 3

Chama-se marketing...
  2.  # 4

Colocado por: El_58Sem dúvida uma pérola esta das Cesaredas. Conheço bem e aquilo é um monte de pedras...

Mas são pedras com 140 milhões de anos...
  3.  # 5

Colocado por: Carvai
    Mas são pedras com 140 milhões de anos...

Ou seja, fora de garantia...
  4.  # 6

kkk ganham a taça xD
    adoro as discussoes deste forum, nada melhor para me distrair deste tédio que se chama estágio kkk
  5.  # 7

Vocês lembram-se, à 3 ou 4 anos atrás, do Rei Gobh? (aquele que matava e dava a comer aos porcos) A Aldeia dele é mas aí pelas cezaredas...

A zona tens os seus encantos, copmo é lógico, mas nada tem a ver com a descrição que é feita à propriedade, especialmente no romantismo de Pedro e Inês nas caçadas reais.

Ali bem perto fica a aldeia de Serra D'Él Rey, onde fica o Paço, onde D. Pedro visitaria D. Inês para actividades extra-conjugais e afins. Mas daí a romantismo na zona, deixem-me rir, alto e a bom som (LOL)
    •  
      FD
    • 21 agosto 2014

# 8

A nova casa é uma experiência única, um sonho há muito esperado. a alegria começa com a decoração de interiores e se espalha para o ar livre verdejantes. cresce com a gente e vai sendo aperfeiçoado com o tempo até que espelha a nossa única forma de vida e personalidade. Trata-se de uma moradia existente com projecto de arquitectura para recuperação. Moradia com 4 divisões assoalhadas, e logradouro.
    •  
      FD
    • 1 outubro 2014

# 9

Acho uma piada desgraçada à palavra EXCLUSIVO nos anúncios de imóveis.
    Ora, a definição da palavra é:

ex·clu·si·vo |eis|
    adjectivo

1. Que exclui; privativo, pessoal, único.
    substantivo masculino

2. Privilégio, monopólio.

http://www.priberam.pt/DLPO/exclusivo

Vejam só como a palavra é utilizada amiúde:

T2 e T3 Novos com acabamentos de eleição e óptimas áreas. Financiamento aprovado, com oferta da escritura, campanha válida até 31.09.2012, em exclusivo para si, na

A sério? Anúncio colocado para toda a internet e todo o mundo ver e, mesmo assim, é exclusivo para mim? Como é que conseguem fazer isso? Só eu é que vejo o anúncio? Só eu é que posso comprar o apartamento?
    E como é que me distinguem entre as outras pessoas? Se é só para mim, não faz sentido que seja para outras pessoas, certo?

Em edifício de referência, com apenas 3 anos, como novo, exclusivamente para si.

Um apartamento num edifício, exclusivamente para mim. Fiquei confuso. O apartamento é exclusivo para mim? Conhecem algum apartamento que não seja exclusivo para o seu proprietário?
    Ou será que é o edifício que é exclusivamente para mim? Então, e os proprietários dos outros apartamentos no edifício? Não são exclusivos?
    É exclusivo para mim o facto de só ter 3 anos e estar como novo? Confuso.

Construídos exclusivamente para si, criámos um ambiente de vida moderna, onde reunimos a vida de praia, a simpatia da cidade e o ar fresco da Marina.

Estes foram construídos exclusivamente para mim. Não me conhecem, não sabem quem sou mas, mesmo assim, construiram exclusivamente para mim.
    Ele há gente muito boa no mundo.

Excelente apartamento composto por 3 assoalhadas. Inserido em zona bastante calma, com bons acessos. (...) Áreas simpáticas. Em exclusivo para si

Olha outro apartamento em exclusivo para mim. Esta vendedora tem uma série de anúncios em exclusivo para mim.

EXCLUSIVO PARA SI - Oportunidade única para viver num excepcional apartamento T2

Exclusivo para mim, uma oportunidade única e um excepcional apartamento? VENDIDO!

A nobreza da Foz e a beleza do rio Douro, em exclusivo para si

E como é que expulso o resto da malta da nobreza da Foz, da beleza do rio Douro, para ficar em exclusivo para mim? Ou, compro a casa e isso é automático?

Venha conhecer! Um espaço exclusivamente para si e desenhado para o futuro!!

Quando alguém compra um imóvel é estranho pensar que é exclusivamente para si mas, estes vendedores conseguem tudo!

Exclusivamente para si temos um Apartamento duplex T1 +1, com terraço, virado para jardim e zona verde.

Mais um apartamento só para mim. Fantástico.

Se Gosta de Viver com:
    “QUALIDADE, CONFORTO, SEGURANÇA E TRANQUILIDADE!...
    "NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE"
    VENHA VER HOJE MESMO….
    A CASA dos Seus SONHOS!!!
    "ÚNICO e EXCLUSIVO” para SI e para a Sua FAMÍLIA!
    OPORTUNIDADE ÚNICA!

Único e exclusivo. Preto e negro, branco e alvo, há que reforçar argumentos de venda com pelo menos duas palavras seguidas que querem dizer exactamente o mesmo.

Exclusivamente para si , visite e deslumbre-se.

Sou muito famoso entre os vendedores. E nem sabia que... sou exclusivo.
  6.  # 10

Não sei se já reparou que a culpa de haver tantas casas devolutas é exclusivamente sua.
  7.  # 11

Colocado por: RJAS1972e já reparou que a culpa de haver tantas casas devolutas é exclusiva

Bem visto!!!
  8.  # 12

Construíram em exclusivo para mim e eu nem as torneiras pude escolher? Vou mas é processá-los...
  9.  # 13

É marketing... é uma forma de nos "sentirmos" exclusivamente importantes. E não deixa de ter alguma verdade, pois a escritura é exclusivamente para nós, bem como ficaremos com a excludividade de todos os problemas que sabemos que algumas contruções dão.
  10.  # 14

Colocado por: ErdnaxelaÉ marketing... é uma forma de nos "sentirmos" exclusivamente importantes

Há pessoas que se sentem importantes com pouco...

0.0193 seg. NEW