Olá pessoal sou novo no forum e quero partilhar o conhecimento sobre alteração de caldeiras a gasoleo para pellets, só posso dizer espetáculo a melhor e mais econômica solução para quem tem as caldeiras a gasoleo e não só uma vez que se consegue comprar usadas a bom preço, posso aconselhar onde adquirir o material a bom preço se não me encontrarem por aqui podem ligar depois das 21 horas e até ás 22,30 937022951.
Uma vez que pretende publicitar os seus serviços, seria importante dar informações sobre equipamentos usados, custos, potenciais problemas, e tudo o mais que interessa a quem quer tomar uma decisão esclarecida.
De forma alguma estou a publicitar serviços meus, a alteração leva uma placa electrónica sensores e sondas necessárias para não haver problemas e também um queimador, não dá problemas que uma caldeira de origem a pellets não dê até menos que algumas, a fazer aquecimento tem que fazer limpeza uma vez por semana como todas as outras o custo ronda os 1000 euros e já agora becas nem todos juntos sabemos tudo só com troca de ideias é que conseguimos aperfeiçoar as coisas se houver mais alguma questão faça o favor de a colocar obrigado.