Iniciar sessão ou registar-se
    • cl2008
    • 6 março 2009 editado

     # 1

    Boa tarde,

    Gostaria de saber se têm uma ideia de quanto custa colocar portadas numa casa antiga de Lisboa. As portadas terão que ser colocadas dentro do apartamento, já que a fachada do prédio não pode ser alterada.

    Obrigada a todos,
  1.  # 2

    Depende das medidas e quantidades de vãos....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cl2008
  2.  # 3

    Dentro do apartamento? Quer dizer em madeira? Pintada ou envernizada?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cl2008
  3.  # 4

    Antes de mais, agradeço as vossas respostas. Aqui vai o solicitado:

    - as medidas serão cerca de 50cm de largo por 60 de altura
    - o material será madeira

    As portadas têm que ser colocadas dentro do apartamento, porque a fachada do prédio não pode ser alterada. Foi-me sugerido colocar blackouts, mas penso que não são 100% eficazes a proteger da luminosidade. Para além disso, as portadas oferecem-me maior segurança para o próprio apartamento.

    De qualquer forma, se quiserem deixar sugestões, sou toda "ouvidos" :)
  4.  # 5

    Ahhh.... A madeira será pintada.
  5.  # 6

    Para ai uns 300 a 400€/m2. São muito pequenas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cl2008
    • cl2008
    • 6 março 2009 editado

     # 7

    Paulo, correndo o risco de estar a fazer uma pergunta idiota, esses 300 a 400€ m2, significam +/- o quê para os dados que dei? E, pensando bem, acho q devem ser cerca de 1m por 1m e meio...
  6.  # 8

    Pois 50x60cm parecem-me demasiado pequeno. Uma portada normal custa cerca de 250/300€m2 pelo que deve multiplicar esse valor pela área da sua portada. Isto é um peço de referência e serve para ter uma ideia de quanto vai gastar e carece sempre de um orçamento para o seu caso especifico.

    Preços + IVA
    Concordam com este comentário: Paulolsoares
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cl2008
    • eu
    • 6 março 2009 editado

     # 9

    (--apagar---)
  7.  # 10

    Obrigada a todos pelas dicas. Parece-me que a opção me custará cerca de 1000€u então, opto pelo blackout...
  8.  # 11

    Colocado por: cl2008Foi-me sugerido colocar blackouts, mas penso que não são 100% eficazes a proteger da luminosidade.


    Para que conste:

    Tenho black-outs com guias laterais e são 100% eficazes a proteger da luminosidade.
 
0.0156 seg. NEW