Iniciar sessão ou registar-se
    • pl28
    • 13 agosto 2014

     # 1

    O povo português deve fazer abaixo-assinados para que individuos como Marcelo rebelo de sousa,sócrates,santana lopes e aquele idiota que faz os comentários de politíca internacional no eixo do mal que é um produto do cavaco silva sejam expulsos da comunicação social.Além destes cromos goucha,teresa guilherme(esta vedeta tem 3.5 milhões de euros no bes),cristina ferreira,a bruxa maya(desconfio que esta senhora é assessora do cavaco silva nas suas feiteiçarias.Se isto não fôr suficiente começar a vexar nas ruas até que eles percebam que isto não é um país de vigaristas,bandidos e cromos analfabetos!
  1.  # 2

    Ó PL28, comeu alguma coisa que fez-lhe mal? Que eu saiba ninguém é obrigado a ver a Maya, só vê quem quer.

    Cromos à muitos...
    Concordam com este comentário: treker666, Anonimo16062021, Ramiro Costa, Sabrina
    • pl28
    • 13 agosto 2014

     # 3

    este senhor também deve ter acções na empresa!por causa destas pseudo liberdades é que estamos todos f.didos! e seremos mais...
  2.  # 4

    ??? Que pseudo liberdades?
    wtf
  3.  # 5

    Colocado por: pl28este senhor também deve ter acções na empresa!por causa destas pseudo liberdades é que estamos todos f.didos! e seremos mais...


    Não tenho uma única acção, mas agora estou curioso em relação ao que o meu caro descreve como pseudo liberdades.
    • ceac
    • 13 agosto 2014

     # 6

    Eh pa... se tirarem essa malta da TV, vamo-nos rir de quem??

    Quanto ao Marcelo, nao entendo qual e a critica. Ele e, para todos os efeitos bem inteligente... talvez por isso nunca tenha ido para o Governo apesar de parecer ter solucao para todos os problemas.
  4.  # 7

    Colocado por: pl28este senhor também deve ter acções na empresa!por causa destas pseudo liberdades é que estamos todos f.didos! e seremos mais...

    E já agora exterminar este tipo de comentadores que nada acrescentam a estes fóruns.
  5.  # 8

    Eu abaixo assino que deve retirar-se todos os equipamentos de televisão na casa do pl28
 
0.0115 seg. NEW