Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá eu estou com um problema que não sei como resolver.
    Entrei pra casa onde hábito há 14anos e foi me emprestada por um amigo do meu pai, casa essa que tinha sido alugada à avó desse sr mas já tinha falecido, eu como estava gravida fikei na casa do kintal e continuei a pagar as rendas a uma agência sempre em nome da velhota até k um dia deixaram de me aceitar as rendas mas cá continuei, até k à uns cinco anos o senhorio teve cá e disse k sabia k eu residia com os meus filhos e foi se embora, há uma semana voltou cá ao kintal pra me comunicar k tenho k sair dali porke estou ilegal e ker deitar o kintal abaixo, estou desempregada e não sei o k fazer pois k o senhorio ker me dar uma casa com contrato e a pagar renda a kilometros dali da zona e não tenho como pagar a renda k ele ker.
  2.  # 2

Vá à SS e peça apoio jurídico...
  3.  # 3

o seu senhorio é uma besta do piorio..... permitiu que vivesse durante anos sem pagar um tusto de renda, e agora vem-lhe propor sair dessa casa, ainda lhe sugere alugar uma casa dele e que pague renda da mesma?!!

isto há senhorios que deviam ser espancados com um ferro quente!
  4.  # 4

Colocado por: loverscoutpermitiu que vivesse durante anos sem pagar um tusto de renda
    aqui diz o contrario:

Colocado por: panteranegrae continuei a pagar as rendas
  5.  # 5

Colocado por: panteranegra até k um dia deixaram de me aceitar as rendas mas cá continuei, até k à uns cinco anos o senhorio teve cá

acho que percebi bem.... deixaram de lhe aceitar a renda e la foi ficando!
    Concordam com este comentário: jorgealves
    •  
      Tyrande
    • 14 agosto 2014 editado

# 6

há uma semana voltou cá ao kintal pra me comunicar k tenho k sair dali porke estou ilegal e ker deitar o kintal abaixo, estou desempregada e não sei o k fazer pois k o senhorio ker me dar uma casa com contrato e a pagar renda a kilometros dali da zona e não tenho como pagar a renda k ele ker.

Diga lá o que gostaria que acontecesse?
    Que o senhorio a deixasse continuar a viver à borlix na sua propriedade porque está a atravessar dificuldades?
    Ele está a oferecer-lhe uma alternativa, com contrato e renda estipulada. Se acha que não pode acarretar com essa renda, terá de procurar algo mais barato ou em última instância pedir apoio À SS.
    O senhorio pode ser compreensivo, mas não é a Santa Casa...

PS: Não entendi porque é que "lhe deixaram de aceitar as rendas"...
  6.  # 7

Eu não pedi pá viver a borlix pedi somente k continuasse a pagar as rendas e ficasse aki k ele fizesse contrato e tudo pá estar legal não kero nada dado eu só leria saber os meus direitos ou se os tenho ou não dificuldades todos temos mas ele sabia k eu cá estou a tantos anos e nunca disse nada não kero nada dado sempre lutei sozinha sem ngm nem homem nem familia
  7.  # 8

E só a minha casa ker deitar abaixo os meus compadres ficam no mesmo kintal por isso a minha duvida
  8.  # 9

Não conhece a letra Q ?
  9.  # 10

Conhece pois (problema que ...), só que não deve de gostar de o utilizar.

0.0148 seg. NEW