Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 9 novembro 2024 editado

# 1

Colocado por: CarvaiPorque a eletricidade para os tablets com rodas é á borliu

Por acaso, para alguns até é quase de borla. Há agora umas coisas chamadas paineis solares, que dizem que produzem energia elétrica quase de borla, e sem impostos (ainda).

Colocado por: Carvaisem impostos nem taxinhas

Os impostos na eletricidade são mais baixos que no petroil. Para já.
  1.  # 2

Colocado por: euPor acaso, para alguns até é quase de borla. Há agora umas coisas chamadas paineis solares, que dizem que produzem energia elétrica quase de borla, e sem impostos (ainda).

Já tinha ouvido falar, mas não sei se cabem na minha varanda aqui na Amadora. Felizmente a malta nova vive toda em vivendas com os tais painéis. Mas devem ser de borla para essa malta nova porque 3 ou 4 amigos meus da sueca pagam e bem por eles.
    • eu
    • 9 novembro 2024

# 3

Colocado por: CarvaiJá tinha ouvido falar, mas não sei se cabem na minha varanda aqui na Amadora

Aí na faixa de Gaza também não é conveniente ter essas coisas, não vá um bombardeamento destruir tudo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carvai
  2.  # 4

Colocado por: eu
    Aí na faixa de Gaza também não é conveniente ter essas coisas, não vá um bombardeamento destruir tudo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Carvai

Tem razão, por aqui tivemos que investir nuns Patriot para defender os carros, autocarros e os caixotes do lixo.
    • FFAD
    • 14 novembro 2024

# 5

por mim a via verde ainda devia ser mais cara, pois é um excelente serviço, e se fosse mais cara, menos clientes tinha e mais vantagens eu retiraria. estão aqui a falar como se fosse obrigatório...
    • eu
    • 14 novembro 2024 editado

# 6

Ainda bem que há pessoas que gostam e defendem monopólios.

Também devem ser contra a DIGI.
  3.  # 7

Colocado por: FFADpor mim a via verde ainda devia ser mais cara, pois é um excelente serviço, e se fosse mais cara, menos clientes tinha e mais vantagens eu retiraria. estão aqui a falar como se fosse obrigatório...

Quais vantagens tirava se houvesse menos clientes? Tem algum serviço concorrente 🙃?
  4.  # 8

Colocado por: Vítor MagalhãesQuais vantagens tirava se houvesse menos clientes? Tem algum serviço concorrente 🙃?
    Devia haver menos filas. A viva verde podia fazer uma mensalidade premium, para os clientes que gostam de pagar redundâncias, e depois dedicavam um pórtico próprio apenas para esses clientes, retirando um dos pórticos normais (como incentivo para pagar o serviço premium).

A viva verde não é obrigatória, mas está a actuar em monopólio e acredito que tenham influência suficiente para impedir que se desenvolva uma alternativa que permita o pagamento de portagens sem pórticos físicos e sem ter de pagar por um serviço redundante (com a tecnologia actual, não deveria ser difícil).

Já no caso dos estacionamentos, a via verde é um bom serviço, se funcionar no país todo.
  5.  # 9

Há algo em França semelhante à via verde, sem portagens físicas, mas com pórticos semelhante as SCUT. Também tem um aparelhómetro que se cola no vidro da frente
    • argo
    • 15 novembro 2024

# 10

Quem anda nas scuts é quase obrigatório, tal é a dificuldade em pagar.
    Concordam com este comentário: reg
  6.  # 11

Colocado por: argoQuem anda nas scuts é quase obrigatório, tal é a dificuldade em pagar.
    Não é difícil pagar, usa a App dos CTT. O problema é que também se paga uma taxa, logo o problema mantém-se. Pergunto-me se essa taxa existiria se a via verde não existisse.
    • reg
    • 15 novembro 2024

# 12

Colocado por: HAL_9000A viva verde não é obrigatória, mas está a actuar em monopólio e acredito que tenham influência suficiente para impedir que se desenvolva uma alternativa que permita o pagamento de portagens sem pórticos físicos

No dia em que acabarem com todas as portagens a via verde abre a falência.
    Concordam com este comentário: Dias12
  7.  # 13

Colocado por: reg

No dia em que acabarem com todas as portagens a via verde abre a falência.

A via verde e os fabricantes de cabines de portagens
  8.  # 14

Colocado por: IronManSousaos fabricantes de cabines de portagens
    Esses podem sempre ir fazer abrigos de jardim
  9.  # 15

Colocado por: IronManSousa
    A via verde e os fabricantes de cabines de portagens

A VIA VERDE tem muito mercado para além das portagens, e tem muito por onde crescer em termos de controlo de acessos e pagamentos automáticos.
  10.  # 16

Colocado por: argoQuem anda nas scuts é quase obrigatório, tal é a dificuldade em pagar.
    Concordam com este comentário:reg

Quem usa diariamente acredito que sim, agora quem usa esporadicamente não faz sentido na minha opinião.
  11.  # 17

• reg
    • 15 novembro 2024 editado

# 18

Colocado por: Vítor Magalhães
    A VIA VERDE tem muito mercado para além das portagens, e tem muito por onde crescer em termos de controlo de acessos e pagamentos automáticos.

Aí é que está, tem muito mercado mas anda a mamar à grande como se não houvesse amanhã.
    • argo
    • 15 novembro 2024

# 19

Colocado por: HAL_9000Não é difícil pagar, usa a App dos CTT. O problema é que também se paga uma taxa, logo o problema mantém-se. Pergunto-me se essa taxa existiria se a via verde não existisse.

Só se for agora, dantes só podias pagar quando quando os astros alinhavam com o **** do boda.
  12.  # 20

Viva, o meu aparelho é dos antigos (caixa retangular) e começou a dar amarelo ao passar na via verde há uns dias. Em tempos foi trocada uma pilha e desta vez depois de abrir a caixa percebi que também seria da pilha. Fui a uma loja trocar a pilha e assumi que tivesse resolvido. Contudo ao passar na via verde continua a dar amarelo..
    Terá sido má substituição? Será alguma validação da via verde? Ainda não liguei para lá porque já sei o que me vão dizer.. Queria saber se alguém conhecia tecnicamente o motivo ( alguém que ande no meio deles...:) )

0.1978 seg. NEW