Colocado por: CarvaiPorque a eletricidade para os tablets com rodas é á borliu
Colocado por: Carvaisem impostos nem taxinhas
Colocado por: euPor acaso, para alguns até é quase de borla. Há agora umas coisas chamadas paineis solares, que dizem que produzem energia elétrica quase de borla, e sem impostos (ainda).
Colocado por: CarvaiJá tinha ouvido falar, mas não sei se cabem na minha varanda aqui na Amadora
Colocado por: eu
Aí na faixa de Gaza também não é conveniente ter essas coisas, não vá um bombardeamento destruir tudo.
Colocado por: FFADpor mim a via verde ainda devia ser mais cara, pois é um excelente serviço, e se fosse mais cara, menos clientes tinha e mais vantagens eu retiraria. estão aqui a falar como se fosse obrigatório...
Colocado por: Vítor MagalhãesQuais vantagens tirava se houvesse menos clientes? Tem algum serviço concorrente 🙃?Devia haver menos filas. A viva verde podia fazer uma mensalidade premium, para os clientes que gostam de pagar redundâncias, e depois dedicavam um pórtico próprio apenas para esses clientes, retirando um dos pórticos normais (como incentivo para pagar o serviço premium).
Colocado por: argoQuem anda nas scuts é quase obrigatório, tal é a dificuldade em pagar.Não é difícil pagar, usa a App dos CTT. O problema é que também se paga uma taxa, logo o problema mantém-se. Pergunto-me se essa taxa existiria se a via verde não existisse.
Colocado por: HAL_9000A viva verde não é obrigatória, mas está a actuar em monopólio e acredito que tenham influência suficiente para impedir que se desenvolva uma alternativa que permita o pagamento de portagens sem pórticos físicos
Colocado por: reg
No dia em que acabarem com todas as portagens a via verde abre a falência.
Colocado por: IronManSousaos fabricantes de cabines de portagensEsses podem sempre ir fazer abrigos de jardim
Colocado por: IronManSousa
A via verde e os fabricantes de cabines de portagens
Colocado por: argoQuem anda nas scuts é quase obrigatório, tal é a dificuldade em pagar.
Colocado por: Vítor Magalhães
A VIA VERDE tem muito mercado para além das portagens, e tem muito por onde crescer em termos de controlo de acessos e pagamentos automáticos.
Colocado por: HAL_9000Não é difícil pagar, usa a App dos CTT. O problema é que também se paga uma taxa, logo o problema mantém-se. Pergunto-me se essa taxa existiria se a via verde não existisse.