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    • eu
    • 27 novembro 2024

     # 1

    Em princípio a pilha está boa, a VV é que o está a obrigar ao serviço de subscrição.

    Experimente desativar o identificador no site, esperar uns 5 dias, e depois voltar a ativar.

    No meu caso, fiz isso, e o amarelo transformou-se em verde "por magia".

    Não sei se este truque ainda funciona.
    Concordam com este comentário: fpacardoso, djouze
  1.  # 2

    Colocado por: dmatosViva, o meu aparelho é dos antigos (caixa retangular) e começou a dar amarelo ao passar na via verde há uns dias. Em tempos foi trocada uma pilha e desta vez depois de abrir a caixa percebi que também seria da pilha. Fui a uma loja trocar a pilha e assumi que tivesse resolvido. Contudo ao passar na via verde continua a dar amarelo..
    Terá sido má substituição? Será alguma validação da via verde? Ainda não liguei para lá porque já sei o que me vão dizer.. Queria saber se alguém conhecia tecnicamente o motivo ( alguém que ande no meio deles...:) )

    Aconteceu-me o mesmo, mudei a pilha e deu amarelo nuns sitios e noutros verde, depende se é ascendi ou brisa!

    Já anda assim a amarelo quase à 1 ano, não vou mudar até ser obrigado
  2.  # 3

    Só para deixar feedback, resultou!

    Desativei o identificador sexta feira, na segunda voltei a ativar. Terça feira deu amarelo e hoje dá deu verde!

    Obrigado pela ajuda! Já vai dar para mais uns anos!
    Concordam com este comentário: fpacardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ClioII
  3.  # 4

    Colocado por: dmatosSó para deixar feedback, resultou!

    Desativei o identificador sexta feira, na segunda voltei a ativar. Terça feira deu amarelo e hoje dá deu verde!

    Obrigado pela ajuda! Já vai dar para mais uns anos!


    Vou experimentar também. Substituí a pilha do identificador mas nunca deixou de dar amarelo e de me rejeitar nos parques. Já mensagens a pedir para trocar o identificador são em barda...
  4.  # 5

    À uns meses atrás fiz o mesmo ao meu, mudei a pilha e continuava amarelo.
    Desativei no site, passado uns dias tentei voltar a ativar mas não dava nem por nada. Tive de mandar email para me ativarem novamente, disse que pensava que tinha perdido mas que afinal encontrei :)
    Assim que ativaram passou a dar verde em todo o lado.
  5.  # 6

    No site, qual é a opção de desactivar?
  6.  # 7

    Colocado por: fpacardosoÀ uns meses atrás fiz o mesmo ao meu, mudei a pilha e continuava amarelo.
    Desativei no site, passado uns dias tentei voltar a ativar mas não dava nem por nada. Tive de mandar email para me ativarem novamente, disse que pensava que tinha perdido mas que afinal encontrei :)
    Assim que ativaram passou a dar verde em todo o lado.


    Foi o que aconteceu com o meu... Os **** desactivaram-me o identificador. Tive de ligar 2 ou 3 vezes para me activarem o zingarelho.
    Concordam com este comentário: fpacardoso
    • eu
    • 4 dezembro 2024

     # 8

    Colocado por: taunusOs ****

    São mesmo uns grandes ************************
  7.  # 9

    E já repararam que a aplicação de telemóvel Epark nao está a funcionar em telemóveis Android se tiverem mais de uma matricula associada?

    Quando se escolhe a matricula para iniciar o estacionamento, a aplicação volta para trás.

    Em telemóveis Iphone funciona.

    E depois, agora existe a opção nas configurações para se entrar na aplicação com impressão digital. Também não funciona.
  8.  # 10

    Colocado por: bruno_bfbaplicação de telemóvel Epark

    Isso é a aplicação da EMEL, se tens via verde podes usar a aplicação Estacionar.
  9.  # 11

    Colocado por: fpacardoso
    Isso é a aplicação da EMEL, se tens via verde podes usar a aplicação Estacionar.


    Tens toda a razão... misturei assuntos, mas em todo o caso fica o aviso em relação à aplicaçao da EMEL
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fpacardoso
  10.  # 12

    Colocado por: dmatosSó para deixar feedback, resultou!

    Desativei o identificador sexta feira, na segunda voltei a ativar. Terça feira deu amarelo e hoje dá deu verde!

    Obrigado pela ajuda! Já vai dar para mais uns anos!
    Concordam com este comentário:fpacardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ClioII


    Que opção selecionou para desativar? Roubo do carro? Roubo do identificador?
  11.  # 13

    Sem viatura para associar, mas é irrelevante
  12.  # 14

    Colocado por: dmatosSem viatura para associar, mas é irrelevante


    E como voltou a fazer a ativação? Não vejo nenhuma opção onde se consiga reativar um identificador desativado. Não terá em vez disso feito a remoção de matrícula?
  13.  # 15

    Eu fui forçado a adquirir um novo identificador. Não faço muitas passagens em autoestrada e na scut que mais uso vamos continuar a pagar. Já estava farto de receber emails para fazer a troca.
  14.  # 16

    Colocado por: ggezpz

    E como voltou a fazer a ativação? Não vejo nenhuma opção onde se consiga reativar um identificador desativado. Não terá em vez disso feito a remoção de matrícula?

    Tem a opção: Activar identificador
    Concordam com este comentário: dmatos
  15.  # 17

    Colocado por: joaomgfdesativado. Não terá em


    Estou a receber mails faz mais de 1 ano.

    Aquilo dá verde na Ascendi e scuts nas outras dá amarelo.
    Não troco. Aquilo está a funcionar se não, não daria em lado nenhum.
  16.  # 18

    Confirmo a solução dada por alguém aqui. Em todos os extratos recebia info de registos anómalos e recebi 6 mails de aviso da Via Verde. Desactivei no site, voltei a activar no site e já passa a ver nas portagens.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
    • Iko
    • 1 abril 2025

     # 19

    Olá!!! Receberam isto da Via Verde???
      Screenshot 2025-04-01 at 14.55.50.jpg
  17.  # 20

    Por acaso até me dava jeito. Tenho um identificador dos antigos (LDR). Começou a dar erro. Entretanto mudei a pilha e continuou a dar erro, deve ter avariado mesmo.
 
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