Colocado por: dmatosViva, o meu aparelho é dos antigos (caixa retangular) e começou a dar amarelo ao passar na via verde há uns dias. Em tempos foi trocada uma pilha e desta vez depois de abrir a caixa percebi que também seria da pilha. Fui a uma loja trocar a pilha e assumi que tivesse resolvido. Contudo ao passar na via verde continua a dar amarelo..
Terá sido má substituição? Será alguma validação da via verde? Ainda não liguei para lá porque já sei o que me vão dizer.. Queria saber se alguém conhecia tecnicamente o motivo ( alguém que ande no meio deles...:) )
Colocado por: dmatosSó para deixar feedback, resultou!
Desativei o identificador sexta feira, na segunda voltei a ativar. Terça feira deu amarelo e hoje dá deu verde!
Obrigado pela ajuda! Já vai dar para mais uns anos!
Colocado por: fpacardosoÀ uns meses atrás fiz o mesmo ao meu, mudei a pilha e continuava amarelo.
Desativei no site, passado uns dias tentei voltar a ativar mas não dava nem por nada. Tive de mandar email para me ativarem novamente, disse que pensava que tinha perdido mas que afinal encontrei :)
Assim que ativaram passou a dar verde em todo o lado.
Colocado por: taunusOs ****
Colocado por: bruno_bfbaplicação de telemóvel Epark
Colocado por: fpacardoso
Isso é a aplicação da EMEL, se tens via verde podes usar a aplicação Estacionar.
Colocado por: dmatosSó para deixar feedback, resultou!
Desativei o identificador sexta feira, na segunda voltei a ativar. Terça feira deu amarelo e hoje dá deu verde!
Obrigado pela ajuda! Já vai dar para mais uns anos!
Colocado por: dmatosSem viatura para associar, mas é irrelevante
Colocado por: ggezpz
E como voltou a fazer a ativação? Não vejo nenhuma opção onde se consiga reativar um identificador desativado. Não terá em vez disso feito a remoção de matrícula?
Colocado por: joaomgfdesativado. Não terá em