Iniciar sessão ou registar-se
    • Paio
    • 16 agosto 2014 editado

     # 1

    Boas a todos
    Alguém sabe se é possivél alugar um cofre no Banco?
    E preços?
    Obrigado
  1.  # 2

    Colocado por: PaioAlguém sabe se é possivél alugar um cofre no Banco?

    Sim

    Colocado por: PaioE preços?

    Vá lá e pergunte....mas aí 50 a 100€ por ano.
    •  
      FD
    • 18 agosto 2014

     # 3

    E é preciso que haja vagas onde quiser o cofre...

    Colocado por: PicaretaVá lá e pergunte....mas aí 50 a 100€ por ano.

    O mais pequeno:
    BPI -> 130€ de caução + 123€/ano
    BCP -> 200€ caução + 58€/ano
  2.  # 4

    Colocado por: FD
    O mais pequeno:
    BPI -> 130€ de caução + 123€/ano
    BCP -> 200€ caução + 58€/ano

    Arranja bem mais barato que isso !!
    •  
      FD
    • 18 agosto 2014

     # 5

    Colocado por: I Come In PeaceArranja bem mais barato que isso !!

    Informação pertinente mas, de escassa utilidade.
    E que tal dizer onde?
  3.  # 6

    Colocado por: FD
    Informação pertinente mas, de escassa utilidade.
    E que tal dizer onde?

    Santander por exemplo...
    •  
      FD
    • 18 agosto 2014

     # 7

    Colocado por: I Come In PeaceArranja bem mais barato que isso !!

    Pelo exemplo dado, "bem mais barato" parece-me uma sobreavaliação...
    Santander -> 130€ de caução + 52€/ano
  4.  # 8

    Colocado por: FD
    Pelo exemplo dado, "bem mais barato" parece-me uma sobreavaliação...
    Santander -> 130€ de caução + 52€/ano

    Sim, mas a diferença é que esse valor é para o tamanho abaixo do maior disponivel (estamos a falar de cofres gaveta obviamente).
  5.  # 9

    E mesmo que fosse o mesmo tamanho continuaria a ser bem mais barato.
    •  
      FD
    • 18 agosto 2014

     # 10

  6.  # 11

    Colocado por: FDBem, não quero insistir nisto muito mais mas...

    Millenniumbcp
    Tipo A - até 20,99 dm347,50€+ IVA 23%
    http://ind.millenniumbcp.pt/pt/Articles/Documents/precario2/unico_1.pdf

    Santander
    Volume de 10,01 a 20 dm3 -45,00€+ IVA 23%
    https://www.santandertotta.pt/cstot/StaticBS?ssbinary=true&blobkey=id&SSURIsscontext=Satellite+Server&blobcol=urldata&SSURIsession=false&blobheadervalue1=application%2Fpdf&blobwhere=1378373403088&blobheadervalue2=inline%3Bfilename%3D1011\169\PRE-FC-20140701.pdf&blobheadervalue3=santandertotta.wc.CFTottaWC&SSURIapptype=BlobServer&blobtable=MungoBlobs&SSURIcontainer=Default&blobheadername1=content-type&blobheadername2=Content-Disposition&blobheadername3=appID

    Uma diferença de 2,5€ por ano é "bem mais barato"? (é uma pergunta retórica)

    Informe-se melhor ao balcão. Comparando com os valores iniciais que deu continuo a dizer que é bem mais barato. Se o digo é porque sei do que estou a falar. Não tenho por hábito escrever só por escrever.
    • zeto
    • 18 agosto 2014

     # 12

    Obrigado
    Alguém conhece esses cofres?
    Será que são mesmo seguros, ou conseguem-se
    Partir com um pé de cabra?
  7.  # 13

    Colocado por: zetoObrigado
    Alguém conhece esses cofres?
    Será que são mesmo seguros, ou conseguem-se
    Partir com um pé de cabra?

    Com um pé de cabra será um pouco dificil pois estamos a falar de um cofre bem grande que comporta várias gavetas (são essas gavetas que irá alugar).
    Para alem do mais, para chegarem ao cofre tem primeiro de entrar no Banco...
    Estará mais seguro de que em casa com certeza.
    Se quiser uma segurança á prova de bala então é uma questão de alugar um espaço nos cofres gigantes que regra geral só existem nas sedes dos bancos. Não vai é gostar do preço.
  8.  # 14

    Alguém conhece esses cofres?
    Será que são mesmo seguros, ou conseguem-se
    Partir com um pé de cabra?

    São. Estes aqui aonde vivo, são bastante seguros, pois para se abrirem é necessário ter-se uma chave e conhecer-se o código.
    • zeto
    • 18 agosto 2014

     # 15

    Colocado por: I Come In PeaceCom um pé de cabra será um pouco dificil pois estamos a falar de um cofre bem grande que comporta várias gavetas (são essas gavetas que irá alugar).

    Pois o problema é esse essas gavetas não devem ser seguras, ou seja é certo que tem um cofre bem grande que comporta muitas gavetas acredito que para abrir a porta do cofre grande será dificil, o problema é que depois dessa porta aberta pelos clientes ai será mais fácil abrir as gavetas ou o que acham?
  9.  # 16

    Colocado por: zetoai será mais fácil abrir as gavetas ou o que acham?
    Sim, muito fácil, basta ter duas velas de dinamite e a porta salta logo.
  10.  # 17

    Colocado por: zetoproblema é que depois dessa porta aberta pelos clientes ai será mais fácil abrir as gavetas ou o que acham?

    O que eu acho é que um cliente de um banco que para entrar nessa sala forte, tem que lá ter um cofre alugado, tem que se identificar para entrar, tem o forte cheio de câmaras de filmar, só pode ser um grande idiota se tentar abrir uma gaveta, que não a dele.

    PS: Os cofres só abrem com duas chaves, uma do cliente e outra do funcionário do banco.
    Concordam com este comentário: I Come In Peace
    • zeto
    • 18 agosto 2014

     # 18

    Colocado por: Picareta
    O que eu acho é que um cliente de um banco que para entrar nessa sala forte, tem que lá ter um cofre alugado, tem que se identificar para entrar, tem o forte cheio de câmaras de filmar, só pode ser um grande idiota se tentar abrir uma gaveta, que não a dele.

    PS: Os cofres só abrem com duas chaves, uma do cliente e outra do funcionário do banco.


    Obrigado pica
    Assim já é diferente, eu pensava que tinhamos acesso ao cofre 24 horas por dia,
    Em portugal talvês não seja possivel, mas há cofres em certos bancos que sempre que queremos temos acesso a eles,,,,,,,
  11.  # 19

    Colocado por: zeto

    Obrigado pica
    Assim já é diferente, eu pensava que tinhamos acesso ao cofre 24 horas por dia,
    Em portugal talvês não seja possivel, mas há cofres em certos bancos que sempre que queremos temos acesso a eles,,,,,,,

    Sim mas não é á balda com certeza. Alem de que não se esqueça que está a ser filmado permanentemente.
  12.  # 20

    Colocado por: zeto

    Obrigado pica
    Assim já é diferente, eu pensava que tinhamos acesso ao cofre 24 horas por dia,
    Em portugal talvês não seja possivel, mas há cofres em certos bancos que sempre que queremos temos acesso a eles,,,,,,,


    so tem acesso durante o horario de funcionamento do banco! quer um cofre com acesso 24h constroi uma casa e na cave faz uma caixa forte!
 
0.0260 seg. NEW