Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

2.  # 22

Colocado por: pc ferreira

Ah, nao precisa de normas!!

http://www.dyrup.fr/DYRUP_s_engage_pour_l_environnement/_/media/FR/docs_telechargeables/Decrets%20et%20lois/REACH%2018%20decembre%202006.pdf
    as normas não são mundiais ... existem produtos homologados de maneira diferente em países diferentes apesar de não perceber um pescoço em francês nada diz-me que não devo confiar numa marca que assume todos os seus produtos desde que devidamente bem empregues e bem aconselhados ...
  3.  # 23

por acaso esta que o pc ferreira colocou é europeia, e limita o uso de certas substânicas em preparações. Todas as empresas europeias sabem a partida que teem de cumprir certos limites legais e tecnologicos impostos.

O que eu acho que o Sr rafael quiz dizer é que a Dyrup não se associa a tais empresas de certificação de produtos para a construção, quando na maior parte das vezes quem faz a certificação pouco ou nada percebe do assunto.
  4.  # 24

Neste caso são europeias...A Ilha de S. Miguel está?

Entao se não precisam porque as cumprem em outros países?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgealves
  5.  # 25

Colocado por: DIYouselfpor acaso esta que o pc ferreira colocou é europeia, e limita o uso de certas substânicas em preparações. Todas as empresas europeias sabem a partida que teem de cumprir certos limites legais e tecnologicos impostos.

O que eu acho que o Sr rafael quiz dizer é que a Dyrup não se associa a tais empresas de certificação de produtos para a construção, quando na maior parte das vezes quem faz a certificação pouco ou nada percebe do assunto.

Tanto associa que cumpre. tem eta's para aquilo que consegue cumprir. Aqui com a asae a dormir pode-se aplicar tudo para tudo.
  6.  # 26

Colocado por: DIYouselfpor acaso esta que o pc ferreira colocou é europeia, e limita o uso de certas substânicas em preparações. Todas as empresas europeias sabem a partida que teem de cumprir certos limites legais e tecnologicos impostos.

Recomendo que pesquise por marcações ce, etags, eta's, declarações de desempenho.
  7.  # 27

mas se cumpre é sem se associar... pois se verificar algumas empresas nacionais de tintas já possuem vários certificados ETA..da dyrup, não ve nenhuma informação sobre isso...
  8.  # 28

Tanto associa que cumpre. tem eta's para aquilo que consegue cumprir. Aqui com a asae a dormir pode-se aplicar tudo para tudo.
    diga-me uma coisa PC , quando falha um produto com as normas aprovadas para tudo e mais alguma coisa e falha todos sabemos , quem é que paga ? o instituito que homologa o produto ou a marca que o fabrica ?
  9.  # 29

já agora o que a Asae que é dinheiro , o resto estão se cagan** , estão eles como o tipo que recomenda como algumas marcas que fabricam ... e esta hem ????
  10.  # 30

Marcação CE? uma tinta não tem obrigatoriedade de ter marcação CE...
  11.  # 31

Colocado por: DIYouselfMarcação CE? uma tinta não tem obrigatoriedade de ter marcação CE...

Mas uma impermeabilização sim...
  12.  # 32

Mas uma impermeabilização sim...
    tem que ter porquê ? o produto dura mais , não tem falhas , dura uma vida ...??????????
  13.  # 33

Colocado por: rafaelisidorotem que ter porquê ? o produto dura mais , não tem falhas , dura uma vida ...??????????

Sim a absorver fissuras ate 0,3mm...
  14.  # 34

Ja agora, porque nao vendem em espanha?

http://m.dyrup.es/DIY/Productos/DIP.aspx
  15.  # 35

Ou na Alemanha?
    http://www.dyrup.de/DYRUP.aspx
  16.  # 36

Sim a absorver fissuras ate 0,3mm...
    lol tão quer fazer uma impermeabilização numa placa com fendas ou gretas ou desvios ou rachas de 20cm não é 0,03 lol o facto que não absorver a sua ideia não faz com que os produtos não homologados num laboratorio não sirvam para determinados serviços ...

eu tenho dito as homologações servem para vender a quem não sabe trabalhar , aplicar uma solução etc etc ...
  17.  # 37

Colocado por: pc ferreiraJa agora, porque nao vendem em espanha?

http://m.dyrup.es/DIY/Productos/DIP.aspx
    não faça confusões se não vende é porque não interessa vender e isto pode ter outros contornos , sabe porque é que a Dyrup deixou de vender o impermeabilizante Dyrup e optou por ter o Dip ??????
  18.  # 38

Então e a eta (aprovação técnica europeia)?
    Olhe se calhar essa placa em ponto pequena não esta sujeita às tensões normais, às dilatações térmicas lineares como uma varanda ou terraço.

Enquanto não entender isto vai ser difícil.
  19.  # 39

Colocado por: rafaelisidorolol tão quer fazer uma impermeabilização numa placa com fendas ou gretas ou desvios ou rachas de 20cm não é 0,03 lol o facto que não absorver a sua ideia não faz com que os produtos não homologados num laboratorio não sirvam para determinados serviços ...

eu tenho dito as homologações servem para vender a quem não sabe trabalhar , aplicar uma solução etc etc ...

Enquanto não entender isto vai ser difícil.
  20.  # 40

AK00 • Akrolastik Super Elástico
    Buena resistencia a la fricción
    Gran elasticidade
    AKFI • Akroplastik Terrazas Fibrado
    Gran elasticidade
    AKTR • Akroplastik Transitable
    Gran elasticidade

estes produtos todos são impermeabilizantes Dyrup vendidos em Espanha são da Akro e são introduzidos em Portugal como DIP PRO e é relativamento inferior á gama DIP normal ...
    já fram vendidos em Portugal como impermeabilizantes Dyrup da 2ª geração uma vez que a 1ª geração era os produtos da DIP actuais e mais por acaso até tem uma tinta acrilica para o chao que é super boa e já aconselhei por cá que é o Terracril ... é da Akro

e tanta mistura e nomes diferentes com ou sem homologações em varios produtos sendo o fabricante o mesmo só serve para dizer e afirmar a barriga de alguem ...

0.0221 seg. NEW