Iniciar sessão ou registar-se
    • costah
    • 18 agosto 2014 editado

     # 1

    Boa noite,
    Estive a montar um esquentador numa casa para onde espero mudar me esta semana, mas o sacana nao funciona, notei que a canalizacao que devia levar a agua quente tem uma pressao identica a da agua fria, quando abro uma torneira de agua quente a pressao e indentica a da agua fria, digam me se isto e normal, nao deveria a canalizacao da agua quente estar sem pressao?????
  1.  # 2

    se a agua fria estiver aberta no esquentador é logico que vai ter agua com pressão na tubagem da quente!
  2.  # 3

    Caso contrário, como queria que a água circulasse?
    • costah
    • 18 agosto 2014 editado

     # 4

    Pensei que seriam tubagens separadas, que existiria pressao na tubagem que transporta a agua fria ate ao esquentador, mas que essa mesma pressao nao existiria na tubagem que transporta a agua quente do esquentador ate a torneira. O que acontece, e perdoem me a ignorancia, e que mesmo sem que a agua fria e a quente estejam ligadas ao esquentador, as mesmas apresentam pressao, ou seja se abrir as duas torneiras de ligacao ao esquentador, ambas saem com muita pressao o que me deixa antever que algures na canalizacao as duas se encontram ligadas. Uma vez mais perdoem me a ignorancia, mas digam me se e normal que as duas se encontrem com a mesma pressao sem que estejam ligadas ao esquentador.
  3.  # 5

    ...e estavam, numa das casas de banho faltava uma misturadora e o canalizador nao havia usado tampoes, mas havia posto um flexivel a ligar a agua quente a agua fria...espero que o problema se resolva...hoje espero montar a misturadora e espero que tudo se resolva.
 
0.0109 seg. NEW